quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um Portal para a morte.


OBS: Garulf é o personagem de Digow. Finalmente ele tomou juizo e trocou aquele nome terrível!!!




O “Rum de Valkaria’’ era um lugar excêntrico, onde nobres comem como os seus e os menos ricos podiam comer o que comem normalmente, sem afetar muito seu orçamento. Cada mesa era iluminada por lamparinas élficas, o que demonstrava a influência, com todo humor e orgulho, da filha com o pai.

Leonar dirigiu-se à mesa que lhe era reservada naquela noite e conheceu Unghart, Garulf e Ikaro.

Após algum tempo de conversa, Garulf nota que na mesa ao lado há um humano prestando atenção na conversa. Junto deste, havia três seres menores, ocupados em algum jogo.

Ikaro vai tirar satisfações com aquele estranho grupo e descobre que os três menores são goblins, mas que estão simplesmente jogando com o humano.

Os quatro voltam a conversar quando, de novo, Kurt nota a mesma atenção daquele homem.

Desta vez, Leonar vai até aquele grupo estranho e fascina o humano com sua música; Unghart põe na mesa uma sacola e dela tira uma espécie de pó brilhante e com ele começa a desenhar símbolos geométricos na mesa.

Leonar consegue fascinar o homem, que ao pedido de Leonar  aceita sentar a mesa do grupo recém formado. Nisto,  os dois dos seres menores (que eram goblins, descobertos por Ikaro) e tentam impedir que ele vá com Leonar. O terceiro fica parado, olhando para uma carta, enfeitiçado.

Neste meio tempo, Unghart vai até a outra mesa falar com o goblin enfeitiçado. Dele tira a confissão de que foram mesmo os goblins que seqüestraram o elfo; mas quando iria adquirir mais conhecimento, uma flecha partindo do outro lado da sala acertou a cabeça do goblin com precisão quase que cirúrgica. Foi como se o arqueiro estivesse esperado o momento certo para atirar a flecha numa reta sem obstáculos, numa sala cheia de pessoas festejando.

A discussão entre Leonar e os goblins acaba em combate. Eles concentraram os ataques em Leonar, até que Garulf e Ikaro foram em socorro e aniquilaram o primeiro. O segundo atacou o humano fascinado e recebeu um ataque de Ikaro, que de forma infeliz passou longe do alvo, quase acertando Leonar. Aproveitando-se da do espaço aberto por Ikaro após errar o ataque, Garulf finaliza o trabalho do Servo de Keenn, o que o deixou irritado.

Enquanto discutem, da janela sai um vulto menor e mata o homem fascinado por Leonar. Antes que o assassino pensasse em fugir, Ikaro o matou.

Passada a confusão, os quatro vasculharam os corpos a procura de pistas. Acharam um punhado de peças de cobre e, no corpo do homem, algumas indicações de como chegar a algum lugar na Favela dos goblins. Após uma rápida análise, Unghart inferiu que estas pistas levariam aos seqüestradores e que eles desejavam que aquele homem chegasse lá.

A taverna tinha sofrido um pequeno ataque. Para a sorte de Marcos, havia alguns aventureiros de passagem na taverna, que auxiliaram em sua proteção. Em troca, o taverneiro ofereceu estadia gratuita para aqueles que o ajudaram.

Unghart e Ikaro ficaram na estalagem, enquanto Leonar foi para sua casa acompanhado de Garulf. O que mancharia sua imagem na Vila Elfica, mas assim teria mais segurança.

Pela manhã, eles se encontraram na taverna “Rum de Valkaria” para comer o desjejum e depois partiram para a Favela. Seguindo todas as instruções, eles logo encontraram o lugar indicado e desceram bueiro abaixo, após um rápido combate com alguns goblins e uma discussão entre Ikaro e Garulf que quase termina em luta. Terminaria, se Unghart não notasse a presença de mais goblins chegando (entre eles, clérigos de Ragnar) e se Garulf não fosse tão paciente.

15 comentários:

Aldenor disse...

Um portal para a morte, ham! Ikaro vai chutar a bunda de seus adversários... e de quem ficar entre ele e seus adversários...

Maldito bárbaro grunge!! ahahuahuhua

Capuccino disse...

Barbaro grunge é fenomenal!!


AAAHUAHua

R-E-N-A-T-O disse...

Caralho, meu elfo não fará absolutamente NADA. Protejam ele!

Aldenor disse...

Se eu fosse clérigo de Tauron... AHUAUHahuauhuhaa

Capuccino disse...

Leonar estaria fudido =p




Se é que vcs me entendem =P

Dudu disse...

Hey ho!

Domingo não posso jogar, tenho um casamento pra ir em terras distantes...

Quanto a isso, vou saber hoje mais tarde se volto segunda a tempo de jogar, por isso, talvez seja melhor marcar logo o jogo de caputo para esse dia, se eu chegar a tempo, entro, se não vcs continuam sem mim...

Para isso já estou a fazer meu personagem. Caputo, me manda minhas rolagens?

Beijundas!

Aldenor disse...

Daniel está aí e não joga o de Caputo. Não dá pra ser o dele.

Capuccino disse...

Dudu, sua rolagem:

18, 13, 17, 12, 11, 8


Só tem um problema: nao rola jogo sem digow na segunda.

Capuccino disse...

Nao só sem digow, sem marins também. Nao sei se ele poderá jogar.

Aldenor disse...

Porra! Se marinho não puder segunda, vamos domingo mesmo na casa de daniel e paramos 12h que seja! Porra! Suckers!!!!

Dudu disse...

O_o

Tem certeza caputo?
Não lembro de ter um 8
O_o

Mas também não lembrava do 17...
O_o

Aldenor disse...

Vão todos tomas nos seus respectivos cus!
Domingo dudu não pode e renato não poderá jogar noutro lugar, pq tem que ir mais cedo pro trabalho. No pior das hipoteses, jogariamos em daniel até 12h ou 13h!
Segunda, alem de dudu nao ter confirmado que pode, digow não poderá pq trabalha e não sabemos se Marinho pode (grandes chances dele não pode, lendo seu historico). Vcs são todos uns enrolados. Malditos!

Aldenor disse...

Porra, vcs sempre têm alguma merda para atrapalhar tudo. Pra melhorar, digow disse que provavelmente nao podera domingo que vem pq é aniversário do avô dele.
Porra! Seus mulambos!!

Aldenor disse...

Que se foda!!!! Rebolem aí pra marcar jogo e me comuniquem! TÔ FORA!!

Capuccino disse...

Acalme-se Aldi!

Nao é o fim do mundo :D