sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sobre jogos e lugares...

Olla senhores,
Finalmente retornando à minha rotina normal (espero) de embarques e folgas com dias (mais ou menos) definidos, li posts e comments sobre o problema de local pra jogo. Com as frequentes (sem trema) viagens de Duddits ficamos meio que "sem teto" (sem hífen?) para os jogos.
Quando eu me mudei pelos idos de outubro, consultei o Renato sobre levar ou não, comprar ou não uma mesa para mudarmos novamente o local de jogo oficial de volta à minha casa, como era antes do meu exílio Rio Grandense. Depois de conversarmos, ele optou (e eu não contestei) por manter os jogos no play de Duddits. Má escolha (não má em si, apenas equivocada).
Acompanhando (mesmo que de longe por esses dias) a rotina de (falta de) jogos, decidi agir e comprei uma "mesa". Não propriamente dita, porém serve como. Com isso e com meu esperado retorno à rotina, deixo de pé o convite para o retorno às origens. Proponho voltar a realizar os jogos na minha casa (quando estiver de folga, óbovio), ficando sem lugar definido apenas nos dois fins de semana (sem hífen???) em que eu estou trabalhando, como era antigamente.
Discutam, ponderem, considerem, e dêem-me uma resposta.
A arrumação do escritório depende disso.
Abraços e adièau.

PS.: Jogarei finalmente \o/
PS2.:Confirmado no play de Duddits né? Às 8 né?

12 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

por mim blz mudar pra lá, Dudu tá mt viajante pro meu gosto.

R-E-N-A-T-O disse...

Ah, jogo confirmado sim pras 8 no play de dudu.

Marins disse...

hehe

=)


brincadeira... por mim realmente tanto faz... renato q o mais problematico com isso...

mas tb naum axo q dudu faça tantas viagens assim, eh período de férias.. tem q aproveitar.
=/ infelizmente eh ruim pros jogos..

=)

jogo!

Unknown disse...

se rola uma video conferencia eu posso joga
:D
Num eh possivel que no meio desse monte de playboyzinho nerd ninguem tenha 3G

R-E-N-A-T-O disse...

Quem num tem é vc seu pobre!

Marins disse...

huahuahuha

zizoo!

Aldenor disse...

Aaaaahh o Zaizow vai voltaaaar!!
Aaaaahh o Zaizow vai voltaaaar!!
Aaaaahh o Zaizow vai voltaaaaaaAAAR!!

Por mim, fica até melhor na casa de Daniel, que é mais próximo e não precisarei de onibus definitivamente. Mas não gostaria que os jogos terminassem mais cedo por que Renato tem que pegar bus pra voltar pra casa e trabalhar e etc.
E dudu? Confirmou jogo?

Dudu disse...

Affe!

É necessário mesmo?
Acho um tremendo exagero, sem falar que não vejo propósito real e concreto.
Durante essas férias foram apenas, se não me engano, 2 ou 3 semanas que minhas "viagens" atrapalharam jogos.
Daniel, você "atrapalhou" o andamento de "alguns" jogos por ter escolhido trabalhar no Sul. Eu "atrapalhei" o andamento de "alguns" jogos por ter escolhido algumas viagens que achei importantes pra mim, assim como vc achou que seria pra você seu trabalho. Todos nós em algum momento da nossa existencia como grupo impossibilitamos por qualquer que seja o motivo o acontecimento de algum(s) jogo(s), (vide aldenor e os jogos do flamengo hehe). Acho tremendamente injusto me culpar dessa forma por alguns jogos que não aconteceram, ao ponto disso se tornar motivo pro meu play se tornar uma escolha "equivocada".
As minhas viagens não são nenhum motivo concreto pra essa problematização toda. Visto que nos 12 meses do ano que jogamos, as minhas viagens "atrapalharam" tantos jogos quanto nas diversas complicações (de todos os membros do grupo) que inesperadamente aconteceram ao longo desse, e de todos os anos.
Se for pra mudar o jogo de lugar, que seja pelo menos por algum motivo real.
Já cansou de ser falado as razões de ser aqui em casa, Aldenor fez o favor de relembrar mais uma vez o principal e decisor deles aí em cima.
Pra mim, não apenas pela óbvia comodidade, mas pelo mais lógico já concluído pelo grupo e acordado por todos, o jogo continua aqui em casa, e os jogos continuam acontecendo como sempre.
Se realmente for necessário pela comodidade da maioria, sugiro que nesse caso os jogos em que renato esteja de folga se realizem na casa de daniel. Pra mim isso seria o mais próximo do lógico.

No mais, beijundas a todos, com saudades, até amanha!

R-E-N-A-T-O disse...

Se sou eu q decido, então escolho qd puder aqui perto, ser aqui perto. Qd não puder, ser onde pode.
Simples né?

Marins disse...

vale lembrar q o quadro permanece na casa de dudu e q eh uma merda carrega-lo..

=)

Unknown disse...

hum
ja que o renato libero a video conferencia pra eu jogar tambem
^^hiuruuuuuuuuu
intaum estarei na lan no proximo domingo 15/2/9.
mas se vcs kiserem ficar chorando miseria e me chamando de pobre assim mesmo, pelo menos me avisem antes que num vai rolar blz
caso role estarei on-line a partir das 10:00
eh a hora que geralmente começa neh

S i n n e r disse...

Bem, encerrando a discussão, tenho a dizer que foi apenas uma sugestão. A reclamação de não ter onde jogar não partiu de mim, e sim do grupo. A reclamação sobre as viagens, sobre a incerteza, sobre tudo isso.
Apenas pra simples informação, minha viagem pro sul não foi escolha, foi obrigação. Trabalho, eles mandam, você obedece. Não foi bom, não foi legal e eu perdi muito nesse empreitada. Mas é algo que ninguém nunca se dispôs ao menos a perguntar, logo não importa.
Fica tudo como está, se for da decisão de todos - como foi.