sábado, 14 de fevereiro de 2009

O chamado





Unghart Unbrond nasceu em Doherinn, familia tradicional do clã de joalheiros em sua terra. Com uma inteligência acima da média, cresceu diferente das outras crianças anãs, voltado ao estudo dos livros e não do combate. Só se reunia em aulas de historia e tradição anã, ou sobre as guerras da superfície. Aprendeu com seu pai a arte luta do machado anão, mas ficou nisso, e mesmo assim, não aprendeu muito bem. Sua vida era voltada aos estudos das pedras e das melhores maneiras de construir jóias.


Depois de uma conturbada noite de pesadelos e lembranças estranhas, acordou diferente. Conseguia ver cores inexplicaveis aos seus olhos. O velho machado de seu pai brilhava, percebeu que algumas coisas brilhavam mais que outras, tentando entender, procurou ajuda para pessoas mais próximas. Sem sucesso com os mortais, procurou auxilio divino. Dizanir, um velho clerigo de Tanah-Toh nada pode dizer, mas teorizou coisas. E mandou o jovem de volta pra casa, sem respostas e com muitas perguntas. Foram longas semanas de estudo e de procura.


Até uma noite, em que sonhou com uma grande escola, e uma mulher, praticamente nua, conversando com um senhor de barba. Acordou assustado e pela manhã seguiu um caminho desconhecido. Achou a resposta num portal para a academia arcana.

3 comentários:

Marins disse...

to imaginando a ficha dele mais ou menos assim

12
13
17
16
14
10

mas quero rolar!

Aldenor disse...

EO EO MARINHO É MATADO! Ahahuahuauha
Rolei números mt modestos, serei mt apoio para o guerreirão.

Capuccino disse...

Finalmente o anao mago ^^

Mt estiloso se ele tiver craft woundrous itens =))
Bom historico! GOstei dos ganchos!