quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tildror Talimor



O que posso falar de mim?


Nasci num vilarejo na fronteira de Yuden com Zakharov, tive que aceitar a tradição dos dois reinos... Acabei sendo expulso... não sou nenhum soldado, nem nasci pra guerra.


É pedir demais eu apenas ter o suficiente pra mim, sem querer matar outras raças, já temos problemas demais com a Tormenta pra ficar nos matando assim? Sim, me matem mas sou preguiçoso, não gosto de trabalho, e não tenho problemas com os diferentes..


Enfim, acabei vendo algumas coisas e fugi dos lugares que passei.

Depois de um tempo comendo o pior de Arton, tá nem tanto... os goblins comiam pior... eu cheguei em Valkaria e conheci o cara que mudaria minha vida: Radammyr... Então, eu o conheci numa estalagem e ele comentou que um mercador precisava de proteção, até Gorendill, um tal de Gilban. Comprei um sabre e não tive outro caminho.
Fizemos algumas viagens, e depois de uma luta em que Leen quase me pegou, ele me acusou de não ter ajudado e que não me pagaria. Me deixou no frio... Igual ao coitado do Thyran, que Wynna o proteja e ofereça todas as magias que não aprendeu em vida.


Voltei andando pra Valkaria, quase morrendo... Encontrei com Radammyr e ele me ajudou novamente. Acabei descobrindo que sem querer, eu seduzi uma antiga mulher de Gilban, em Gorendill, por cíumes ele fez o que fez...


Infelizmente, o bastardo ainda sente raiva de mim... Que Khalmyr lhe dê um julgamento justo... mas a justiça seja feita para aquele maldito vendedor de achbuld!

6 comentários:

Marins disse...

20 no dado pra blefar!

46 total!

=P

hahuahauhuauauhauha

Dudu disse...

huauauhauhhauuhauhauhauha

PQP!

R-E-N-A-T-O disse...

To me acostumando a ser enganado...

Marins disse...

=p

diretaa

Aldenor disse...

AIUAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUAUHAUHAHUAAIUAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUAUHAUHAHUAAIUAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUAUHAUHAHUAAIUAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUAUHAUHAHUAAIUAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUAUHAUHAHUAAIUAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUAUHAUHAHUA

FODA

Capuccino disse...

Puta meo!

Vcs tao de sacanagem comigo ne??? AhAUhAUaHU

Tadinho do Tildror... Ele é uma boa pessoa mesmo...




TOMA NO CU! HAUHU