sábado, 7 de fevereiro de 2009

Flash de Arton - Momentos antes



Uma grande casa. Salão de visitas, construção grande. Belos livros nas estantes e belos móveis. Sentando em uma grande poltrona, o anão repassa o plano com um senhor de cabelos grisalhos.

- Entendeu? Você só tem que garantir que ele saia da cidade. O grupo que está com ele é aventureiro, e gostam de ouro... ofereça.

- Mas... e se desconfiarem?

- Pelos sovacos de Lena, homem. Eu já disse que esta tudo arranjado... ele vai morder a isca, como um peixe em Khubar! É um maldito paladino de meu Deus, Khalmyr. É logico que vai aceitar...

- Não entendo você... realmente não se parece com um clerigo do Khalmyr... e sim de Hynnin...

- Hynnin, nunca ouvi falar.


****
Comentem no post de Daniel abaixo!
Pronto Renato, com imagem!
Pronto Aldi, promessa feita.

5 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Ih. Preparem a arca, peguem os casais de animais! Marins postou!

Obedeceu Aldenor! =x

Marins disse...

postei... axei q seria interessante colocar alguma coisa...

alias eu tinha q fazer um retro pra lembrar a galera... mas fao isso in game.

melhor

Aldenor disse...

Viu, Marinho! Não é dificil! E ficou arrumadinho!
Comentei no post de baixo

Dudu disse...

Arca? Animais? Noé? É o MARINHO vindo aí!

Entendeu? Barco...Água...MARINHO!

HAUHUAHUAHUAHUHUA


=)

Unknown disse...

ai dudu marins aldie
vejam meu blog e postem nos desenhos
demorei tanto pra por na net essa porra - como se fize-se alguma diferença, mas... - e agora vcs bem que podiam registrar suas opinioes
obs.: postem o back grounde dos perss de vcs nesse blog pra eu tentar desenhalos ja que eu num tenho memoria de elefante pra lembrar como todos eles sao
bjunda pra todos