sexta-feira, 23 de maio de 2008

Torre de Garmenon


O pico de uma montanha... Uma torre...


Enquanto passos ecoam descendo as intemináveis escadas de pedra, Bertram treme. Se de frio ou de medo não saberia dizer, estava tudo tão intenso que se sentia atordoado. Durante segundos teve a ilusória alegria de estar em outro lugar, escuro, mas longe dali. Os passos haviam cessado, somente para retornar mais pesados, e fazê-lo perceber que ainda estava na torre e que tinha apenas fechado seus olhos.
Minutos se passaram, minutos que pareceram horas, e finalmente os malditos passos acabaram, mas não para lhe trazer alívio. Agora que a realidade veio a Bertram, não soube dizer se preferia o macabro silencio que se abateu ou as passadas que pareceram infinitas na pedra.
Passados instantes no silêncio, o pobre homem levanta a cabeça para encarar a figura na base da escada

- M-m-mestre! Eu...
- CALE-SE! Ainda achas que resta algo a ser dito mortal?! Falhaste novamente, e fostes avisado das consequências! Somente atrasas meus planos, mas cada atraso que me impõe é uma fração de vida que perdes!
- Mestre! Não foi culpa minha! Um Ogro nas montanhas que...
- Um OGRO?! Um mero ogro é o responsável agora?! Não Bertram, não culpais o ogro por teu fracasso, seu objetivo era simples e no entanto falhas pela segunda vez! Serás punido como deve!
- Não mestre! Me dá mais uma chance! Eu já sei como fazer agora! Eu tava indo no lugar errado, mas agora já sei onde procurar!
- Acalme-se mortal, você terá uma última chance, infelizmente seus serviços ainda me são necessários. Continuarás com seus objetivos no norte, mas antes há algo que lhe pertence de que necessito, e minha necessidade será tua punição.

A figura encapuzada segura seu braço com o próprio com uma força descomunal tamanha, que Bertram percebe que é inútil resistir, e é jogado ao chão, a figura retira do manto uma espécie de faca com a lamina curiosamente larga e ataca com uma velocidade inesperada, decepando o braço por inteiro em um segundo.

Em meio aos gritos de dor, Bertram é carregado por mãos invisíveis para outro cômodo, deixando um rastro de sangue no chão, enquanto a figura recomeça a descer por outro lance de escadas, a estranha faca em uma mão, o braço de Bertram na outra.







Taí camagadas, minha primeira contribuição e quem sabe uma aventura divertosa =d
Vai rolar o jogo? Se quiserem mesmo é em forgotten! Cousas de forgotten liberadas! Tudo liberado, só não vale pau na testa! Beijundas!

16 comentários:

Aldenor disse...

nem dar o cu!

Aldenor disse...

Maneeeeeeiro. É bom ver que aparentemente todos do grupo têm uma capacidade literária acima do normal! uhauheuheue

Serei um grande máááágico.
Acho......................

Vou ver se levo uma guria/vizinha para o jogo.

Dudu disse...

Quando o jogo? Avisa déniel!

Aldenor disse...

Já que domingo será o meu ou o de R-E-N-A-T-O o dia todo, sábado que vai até 14h poderia ser a estréia (pela quarta vez) de Dudu.
Sábado agora, dia 31/05.

R-E-N-A-T-O disse...

Estou pensando no que serei, provavelmente um mago. Dei uma corrigida no layout do texto pra ficar padrão, ok?!

R-E-N-A-T-O disse...

"Tomos esquecidos"? Estou muito do lembrado, se você está esquecido o problema é teu! =P

Aldenor disse...

Marins desfalcará o jogo de sábado de dudu. Mas disse que tá interessado em jogar noutra oportunidade. Portanto, JOGO DE PÉ! Nem que seja pra eu e Renato, só pra se conhecer, numa aventura-piloto! Prepare-se, DUDU!
Vou ver se até sábado arrumo mais um jogador, mas nada confirmado.

Marins disse...

malz galera mas eu trabalho sabado.. não todo mas jah estou a 1 mês sem dar aula e isso reflete diretamente no meu salario...

mas como Aldi disse eu to afim de jogar e jah pensei em umas coisas aki pra ficar legal com os pers. q vcs escolheram...

por enq. eh isso,
[]'s

Dudu disse...

auhahuahuhauhhau

Tomos esquecidos...Agora que reparei!
ahuuhauhauhhauhauh

Como Tomos engraçadinhos né?

Marins disse...

ue jogo domingo mudou o horario??

Aldenor disse...

Sim. Não era folga de Renato, como ele havia previsto. Então, meu jogo acabará 14h

Marins disse...

perfecto entaum

Marins disse...

ps: estou comprando o M&M hj

Aldenor disse...

UhuL!!

Aldenor disse...

Vai mestrar?

Marins disse...

naum sei... kem sabe...

=p


brincadeira, tem jogo d+. Alem de jah jogarmos um do genero!