sexta-feira, 9 de maio de 2008

Josielandira Nialandara, líder dos Exterminadores de Allihanna



Preocupado com o desequilíbrio ecológico provocado pelas aberações que a Praga trouxe, a druida elfa Josielandira Nialandara decidiu reunir um grande grupo de druidas e rangers com o objetivo de caçar os monstros.

Os Exterminadores são compostos por cerca de sessenta caçadores, bárbaros, rangers e druidas. Quase todos são humanos ou meio-orcs, mas existem alguns elfos, anões e halflings. Eles percorrem a Floresta de Donerialar e regiões vizinhas na pista de monstros contaminadose mortos-vivos.

Uma vez que seu número é insuficiente para cobrir uma área tão grande, é comum que alguém do grupo - às vezes a própria Josie - solicite ajuda ocasional a grupos de aventureiros. Em geral esses heróis são contratados para destruir um monstro em específico que tenha sido localizado em alguma região.

Josie é uma druida experiente,com poder mágico suficiente para curar vítimas da Praga. Graças a isso os Exterminadores não temem ser vítimas da doença. Ela normalmente não se recusa a ajudar pessoas necessitadas - mas, quando se tratar de aventureiros, com certeza vai exigir uma missão em troca.


Josielandira Nianlandara ND 11
Humanóide – Médio (elfa), druida [Allihanna] 11°.
Dados de Vida:
11d8+33 (97 PV)
Iniciativa: +3
Deslocamento: 9m
CA: 23 (+3 Des, +2 Armadura Natural, +6 Armadura, +2 Escudo)
Ataque Base/Agarrar: +8/+10
Ataque: corpo a corpo: cimitarra +1 afiada, +12 (dano: 1d6+3, 15-20/x2)
Ataque Total: corpo a corpo: cimitarra +1 afiada, +12/+7 (dano: 1d6+3, 15-20/x2).
Espaço/Alcance: 1,5m/1,5m.
Ataques Especiais: magias.
Qualidades Especiais: Senso da natureza, empatia com a natureza +14, caminho da floresta, rastro invisível, resistir à tentação da natureza, forma selvagem (4/dia, Grande ou Miúdo), imunidade a venenos.
Testes de Resistência: Fort +11, Refl +6, Vont +12.
Habilidades: For 14, Des 16, Cons 17, Int 13, Sab 21, Car 12.
Perícias: Adestrar Animais +12, Cavalgar +12, Concentração +10, Conhecimento (natureza) +12, Cura +15, Diplomacia +8, Identificar Magia +7, Natação +9, Observar +12, Ouvir +12, Sobrevivência +15 (17 em terrenos naturais da superfície).
Talentos: Resistência a Doenças (regional: Lomatubar), Dom da Profecia (Poder Concedido), Afinidade com Animais, Acuidade com Arma, Magia Natural, Rastrear.
Equipamentos: Amuleto da Armadura Natural +2 (8.000 PO), Couro de Rinoceronte (gibão de peles +2, -1 de penalidade, +2d6 em investidas, 5.165 PO), Escudo Grande de Madeira (7 PO), três poções de Curar ferimentos moderados (900 PO), Periapto da Sabedoria +2 (4.000 PO), Botas Élficas (2.500 PO), cimitarra +1 afiada. 428 PO restantes.
Tendência: Neutra e Boa.
Magias: (6/7/5/5/4/3/1, CD 15 + nível da magia)

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