domingo, 11 de maio de 2008

Rark, líder do bando "Cascos Sangrentos"


O Cascos Sangrentos são um bando formado por centauros de má índole, dissidentes de várias tribos. Eles acreditam que, por serem mais fortes e estarem no reino há mais tempo que os humanos, estes deveriam ser seus escravos. São centauros que desprezam a deusa Allihanna, acham que Hippion está morto, e veneram Megalokk o Senhor dos Monstros. Por tudo isso, os Cascos Sangrentos desejam acabar com toda vida humana e semi-humana na região, bem como vingar-se de seus "primos" traidores.O líder, Rark, é um clérigo de Megalokk bastante poderoso.
Ele utiliza como armas dois grandes machados mágicos, e está sempre protegido por uma armadura mágica completa, incrivelmente bem adaptada a seu corpo centauro. Embora os poderes exatos dessa armadura sejam desconhecidos, sabe-se que ela aumenta muito sua força.
Os Cascos Sangrentos atacam pequenas cidades, caravanas comerciais e até mesmo grupos de aventureiros. Os poucos sobreviventes acabam como escavos ou mesmo comidam pois estes monstros cruéis devoram carne humana. felizmente para o povo de Namalkah, o bando não é numeroso o bastante para ameaçar cidades de médio ou grande porte. Mas Rark pode ter planos para que isso mude...

Rark, líder do bando "Cascos Sangrentos" ND 10
Centauro Clr 8; ND 10; Humanóide Monstruoso - Grande, Clérigo [Megalokk]8º nível
Dados de Vida: 8d8+40 (88 pv)
Iniciativa: +2
Deslocamento: 9m
CA: 22 (24 quando em pánície) (+1 foco +8 armadura +2 destreza -1 tamanho +2 natural) Toque: 11 Surpreso: 20
Ataque Base/Agarrar: +6/+15
Ataque: Corpo-a-corpo: 2 machados +16/+16/+11 dano: 1d8+11 e 1d8+8
Ataque total: Corpo-a-corpo: 2 machados +16/+16/+11 (dano 1d8+11 e 1d8+8 +2d6 contra leais, +2d6 contra bondosos) + 2 cascos +8 (dano 1d6+10)
Espaço/Alcance: 3m/1,5m
Ataques Especiais: -
Qualidades Especiais: Fascinar Mortos-vivos
Tendência: Caótico e Mau
Habilidades: For 28, Des 15, Con 20, Int 12, Sab 18, Car 12
Teste de resistência: FOR +11, REF +4, VON +10
Perícias: Concentração +16, Identificar magias: +7, Cura +9, Conhecimento Religião: +12
Talentos: Terreno familiar [planície] (Regional), Voz de Megalokk (poder concedido), Combater com duas Armas, Foco em arma [machado de batalha], Foco em armadura [pesada]
Magias de Clérigo Preparadas (5+1/4+1/4+1/3+1, CD do teste de resistênicia 14 + nível da magia)
Equipamentos: Machado de batalha +2 anárquico, machado de batalha +2 profano, armadura completa de batalha adaptada ao corpo centáurico de mithral com efeito de força de gigante +6.

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