segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Crônicas Artonianas II: A Tempestade Rubra

"Existem os aventureiros. Guerreiros, magos, clérigos, ladinos e outros. Mais fortes, rápidos ou astutos que a média, são aptos a triunfar onde outros falhariam. Movidos pela mais diversas motivações, reúnem-se em equipes e viajam em busca de missões arriscadas. A morte pode vir de mil formas diferentes - a espada de um hobgoblin, estacas no fundo de um fosso, magia negra conjurada por um necromante. Mas, quando vencem, são recompensados com fama, glória e tesouros fantásticos. 
E existem os Desafiadores da Tormenta.


(...)
A Tormenta é a maior ameaça enfrentada por Arton em toda a sua história. Todos sabem disso, mas muitos recusam-se a aceitar - desperdiçam tempo e recursos preciosos caçando dragões, desbravando cultos a deuses malignos, desafiando tiranos, dando atenção a goblinóides estúpidos. Mas não o Desafiador. O perigo máximo está bem ali, sob as nuvens sangrentas. E perigo máximo requer coragem máxima!"

"Crônicas Artonianas II: A Tempestade Rubra" é a minha nova proposta de campanha que começará no nível 1 e pretendo estendê-la até o 20º nível. O sistema de atributos serão três rolagens de 2d6 +6, a mais poderosa, pois vcs serão desafiadores da Tormenta (não, não pode ser esse o nome do grupo de vcs! Heheh). No background, não necessariamente deve haver a Tormenta, pois eu pretendo introduzi-los aos poucos ao inferno que é enfrentar uma realidade que quer obliterar tudo que é conhecido. Mas também não os impeço de colocar um presságio, uma visão horrenda, um ente querido morto por um demônio errante, etc.
Quem quiser jogar, me peça o formulário que eu desenvolvi para ter maiores informações sobre os personagens de vocês. Não é muito grande, mas quero bem detalhadinho hehehe. É isso. Nos coments falem suas expectativas, suas idéias de personagens, etc. O jogo está marcado para sábado ou domingo agora, ao longo da semana isso será resolvido. 
É isso. Até breve!

6 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Bem, vou tentar mais uma vez jogar com Hector, espero que dessa vez dê certo. Já modifiquei o histórico dele e já consta no tag de CAII.
Introdução simples mas explicativa do mote da campanha. Vida longa a essa que é minha última tentativa de jogar outra aventura longa com Aldenor.

Aldenor disse...

É minha última tentativa também. Pelo que já vi, gostei dos personagens. Devemos começar em Valkaria mermo...

Aldenor disse...

Até agora temos um clérigo de Khalmyr e paladino de Tanna-Toh humanos.

Capuccino disse...

Opa ^^

Vida longa mesmo XD

Só existe algo que me preocupa: geralmente, aventuras contra a tormenta tendem a alcançar niveis épicos (ngm nega que Reynald tenha mais de 21 niveis), e o TRPG nao possui, ainda, nenhum material publicado pra niveis épicos.

Na eventualidade de alcançarmos esse nivel, como procederemos?

Aldenor disse...

Na eventualidade?

Até lá eu tenho CERTEZA que lançarão algo épico. Se não, vamos nos virar.
Mas não se preocupem com isso tão cedo...

Aldenor disse...

Como teremos 4 horas de jogo, peço que todos cheguem com fichas prontas (nem que seja em folha de papel pra passar a limpo na hora do jogo).
Daí podemos aproveitar rapidamente. Não se atrasem tbm...