sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rebeldia em Bielefeld



Marius Kensworth, segundo filho de Sir Robert Kensworth, foi uma criança rebelde. Desde seu nascimento sua vida foi praticamente a sombra de seu irmão, ou pelo menos esses eram os planos de seu pai. Conhecido cavaleiro da luz e paladino de khalmyr, seu pai sempre esperou o mesmo destino para seus filhos. O primogênito, Brian Kensworth, já iniciava suas aulas na religião de khalmyr, quando Marius começou a demonstrar sua verdadeira inclinação.

Sempre desafiando seu pai e seu irmão, Marius fugia às suas lições para brincar na rua, se metia em todo tipo de encrencas, seja enganando seus pais e sendo descoberto em seguida, ou conseguindo escapar e se machucando nos terrenos de alguma mansão abandonada. Sua energia e esperteza pareciam não ter limites quando havia alguma missão imaginária a realizar ou peripécias e contos épicos a se criar. E foi assim que cresceu, uma criança rebelde e esperta, mas a custo do desgosto de sua família. Sua mãe, ex-camponesa de Deheon, ao contrário de seu pai não enxergava tanto problema nas brincadeiras de Marius, chegava até a se divertir algumas vezes, mas nunca o defendeu abertamente ficando muitas vezes do lado do marido.

Certa noite durante a pior fase de Marius, quando adentrava a adolecência, apareceu à porta de seu terreno um clérigo de Valkaria em viagem pedindo abrigo. Jantaram todos juntos, e ao final da noite Pai e visitante foram conversar durante o sono das crianças. O clérigo, Valdis, percebeu logo a incompatibilidade entre pai e filho, e começaram a conversar a respeito disso, até que ambos perceberam a que a conversa começava a se destinar.

"Meu filho não tem aceitado até hoje nenhum tipo de ensinamento religioso, talvez minha insistência já tenha acabado com qualquer esperança de torná-lo clérigo de khalmyr ou cavaleiro da luz. Mas vejo nele muito potencial, é muito inteligente e bondoso, e percebo agora que talvez Valkaria possa ser a única opção que possa atraí-lo de alguma forma a fazer o bem. Se conseguir convencê-lo, ele poderá seguir viagem para o clericato em Deheon."

"Não se preocupe Sir, pelo que me contas de seu filho e pelo que vi hoje, acredito que me bastará alguns dias até que mostre para ele como direcionar essa energia, através da Deusa, para o bem de Arton!"

E foi assim que três dias depois Valdis e Marius partiam em viagem para Deheon, ambos com um sorriso estampado de satisfação.

10 comentários:

Dudu disse...

Vou escrever a introdução hoje a noite, com os personagens que estiverem postados.

Aldenor disse...

Esperar pelo post de marinho é furada. AHAHAHAHAHAH
Gostei do clérigo. É tipo uma Vanessa, que saiu de sua familia nobre em Bielefeld para ser clériga de outro deus. Com diferenças pontuais.
Acho que vou postar o meu, mermo entrando muito depois U_U

Aldenor disse...

E AH! DUDU! ROUBOU A IMAGEM DE UM DOS MEUS POSSIVEIS PERSONAGENS!! ARGH!!! AHAHAHAHAHAHAHHAh

Dudu disse...

auhuhahuauhahuauha
YES!

Mudei de idéia, é melhor fazer amanha mesmo, depois eu escrevo o paralelo aqui.

R-E-N-A-T-O disse...

E Dudu roubou o nome do meu inimigo! Brian seu irmão é meu inimigo ?!?!?!?!?

Aldenor disse...

TCHARAM!!!!!!!! AHAHUAUHUHAUHAHUAUH

Aldenor disse...

Mau posso esperar pelo post de dudu sobre o jogo. Hehehe

R-E-N-A-T-O disse...

Foi bom, me diverti!

Marins disse...

Tb gostei!
=)

Vou tentar colocar o historico no domingo... mas não é preferencial.
Tenho coisas mais urgentes, bem como na sexta.

ótimo, confirmado jogo quarta!

Aldenor disse...

Preciso de uma figura e/ou imagem dos personagens de vocês em Últimos Dias.