terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pancadaria em alto mar


Nem bem zarparam para o Mar Negro, os aventureiros se depararam com um grande problema: um trirreme de minotauros. Orgulhosos como sempre, arrogantes como sempre, decidiram vasculhar o Canceronte do capitão House. Porém, o clérigo do Oceano, Remo Dorian, não engoliu a soberba do povo de Tauron e uma batalha se iniciou rapidamente.

E demorou muito para acabar. O pequeno pistoleiro ficava em tocaia dando tiros e acertando a maioria. O elfo Alma Negra pulava, corria, movimentava seu sabre e matava a todos os minotauros que estavam. O próprio capitão tentou ajudar primeiro com suas magias, depois com uma besta, mas acabou agindo como uma besta e acertou seu próprio marinheiro, o clérigo Remo e o seu guarda-costas Billy Alma Negra. O elfo-do-mar Syaroc era um furacão. Seus golpes eram arrasadores e não precisava mais do que duas estocadas com seu enorme tridente para matar um poderoso minotauro. Remo tentou começar o combate lutando, mas logo notou que os homens que sabiam lutar melhor com as armas estavam se ferindo muito. Então, o clérigo do Oceano decidiu mantê-los vivos para matarem mais. O humano encontrado num caixote depois de uma noite de boemia excessiva lutava mais loucamente. Primeiro com seu sabre, mas notou que não era tão bom assim para derrubar os minotauros. Depois caiu no mar. Subiu no navio inimigo e caiu no mar de novo. Voltou e ficou acuado. Só não morreu graças à Syaroc, Billy e Quinn que matavam um a um dos minotauros e sua liderança era passada a um futuro defunto.

No final, todos mortos. Três marujos do Canceronte foram mortos. O próprio capitão House fora morto, mas por Billy "Alma Negra" que tomou o controle das duas tripulações e seus navios. O Canceronte fora afundado e sanguinário elfo decidiu ficar com o trirreme dos minotauros. Os seis escravos que alí remavam continuaram em sua formação sob o protesto de ninguém. Os marujos sobreviventes foram intimidados a aceitarem a nova liderança e o novo navio que ainda não tem um nome.

Que futuro aguarda estes aventureiros após essa reviravolta?

14 comentários:

Dudu disse...

VRRRRRUUUUUSSSSHHHHHHH!!


SUgiro o nome do barco.


CICLONE!!!


Sugerido por Syaroc, O Furacão.

Dudu disse...

UHAuhAHUHAhUHAuhUAH


Syaroc, El Furacão.... entenderam? Elforacão!

UHAuhUAHHUAhuHAUh

Dudu disse...

Então a partir de 16:45 jogamos sem Aldenor?


Sim?Não?


huehuehuehuhehue

Marins disse...

concordo..

ker dizer c naum puder jogo. ao menos fichas pro proximo jogo de Renato.
da pra conversar sobre e talz..

aldi fica pra proxima

R-E-N-A-T-O disse...

Flamengo de cu é rola! O jogo vai até Azgher sumir no horizonte! E olha que está com horário de verão! uhauhauhauha

Marins disse...

otimo!

Aldenor disse...

Então, boa sorte se vcs vão continuar sem mim!
Última rodada do campeonato, meu time vai jogar a vida pra ir pra Libertadores, vamos saber quem será o campeão (apesar de achar que o São Paulo Fashion Week vai ser hexa), se o vasco será rebaixado... enfim... E tudo isso às 17h.

S i n n e r disse...

Bem senhores, como nome do barco sugiro, em homenagem à sua antiga tripulação, Açougue. BWAuauahauaauahua
Como todos sabem, to embarcando agora nessa sexta para apenas retornar dia 19/12. Espero que todos se programem até lá para podermos elaborar o calendário de jogos nas festas. Como tenho dois jogos ativos (X-Men e um breve Extinction), entro também na lista. Considerando os jogos os quais jogo (o tormento de Marins, o piratesco de Aldie - além do Epic Level), e os jogos que estão por vir (o tormenta de Renato e sabe-se-lá-o-que-mais virá do Terceiro Deus) preciso de datas.
Voltarei a postar em breve com coisas de extinction, pinceladas do novo cenário "Dança das Eras" e - pasmem - Crônicas Rubras (sobre Ravenloft). Espero que tudo dê certo nesse 14 dias.
Abraços e adièau.

PS.: Alma-Negra carniceiro dos mares, 12 minotauros e um mago bufão added na lista de mortes. Rumo à morte número mil \o/

Aldenor disse...

Foram 14 minotauros mortos. Syaroc matou 5, Alma Negra matou 5, Quinn matou 1, capitão House matou 2 (pasmem...) e Remo matou 1.

Aldenor disse...

Temos jogos pra caralho. Vamo ter que jogar em dia de semana de manhã! /maluco

E a idéia de marins é interessante (de montar fichas, personagens pro próximo Tormenta de renato, quando eu for embora). Aí eu poderei montar algo que não foi feito ainda.

Marins disse...

otimo naum vai montar guerreiro entaum

=p


hhehe

Aldenor disse...

Já ouviu a teoria de Cassaro?
"num grupo de aventureiros, o ideal é que metade dele seja formada por homens-de-armas".
HOHOHOHOHOHHO
Meu meio-orc, guerreiro/chapéu-preto, caótico e neutro com uma foice longa está me tentando bastante. Este e o ladino de Ahlen (diferente do vil Tildror)

Aldenor disse...

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOS PERSONAGENS VIERAM À MINHA MENTE!!!!!!!!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHA


P.S: estou lendo "O Terceiro Deus"

Marins disse...

espero q naum ouvir ou ler comentarios sobre o livro.

=p

eu vou ler!