quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Crônicas Artonianas #23 - CAOS TOTAL


Quando Nimb decide brincar, não sobra uma mente sã, um coração inteiro, uma lealdade firme, uma fé fervorosa. Em uma sessão que em que a selvageria de Megalokk e o caos de Nimb se uniram à guerra sanguinolenta de Keenn, muitas foram as baixas.


Um abandono de um deus. "Nããããããooo!!!!!!!"

A loucura. "Elfo? Eu sou Kelsen, cavaleiro de Bielefeld!".

A morte sem sentido. "Não adianta. A Tormenta vencerá. Iremos morrer."

A batalha perdida. "Por Keilana-Peni!!!"

O medo. "E depois EU que era o traidor, o louco!"


O destino dos heróis agora está mais claro: Ahlen. É onde o próximo Lâmina de Keenn está. A Quinta Lâmina, Edward Burke, o yudeniano colecionador de armas.


E o Dia das Máscaras está chegando...

9 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Muito boa a sessão. Até papai noel eu vi! Uhullll...

Só teria sido melhor se eu tivesse derrotado o clérigo. Ninguém merece meu azar.

R-E-N-A-T-O disse...

PS: Antes os resumos eram melhores... eram romanceados e detalhados, mas tá bm mesmo assim.

Capuccino disse...

Fumamo oregano na ultima sessao

AHuAhuA

R-E-N-A-T-O disse...

Faltou o Peter: "Mamãe???"

Aldenor disse...

Isso está incluso na loucura e na perda dos poderes de Ilendar.

Marins disse...

o dias das mascaras.

vai ser perfeito!

Marins disse...

gostei mt da sessaum!

esperando mt pela proxima...


e falando no terceiro... melhor naum falar nda..

=p

Aldenor disse...

O Terceiro Deus é o melhor livro de Tormenta.

É uma boa coisa a se falar dele. AHahahaHAH

Aldenor disse...

O DEUS QUE CAIU FOI.........






KHALMYR!!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHHA