segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Crônicas Artonianas #22 - Refrescando a Memória


Kuala-Lampur, Tildror, Ilendar, Maedhros e Thyran agora saem da pequena aldeia, a sudoeste de Gorendill em busca de uma tribo de gnolls que podem estar com o cajado de Osso de Dragão, dado pelo pai de Thyran, o poderoso feiticeiro Thyrus Lyr'nur.

Com este cajado, eles podem entrar noutra ordem de problemas... há uma medusa poderosa que busca o cajado para duplicar seus poderes e que poderá se tornar inimiga do grupo. Ao mesmo tempo, a Ordem da Sétima Lâmina de Keenn avança com seus planos escusos, carregando a irmã de Kuala-Lampur. Há um ritual específico em que são necessários certos itens, além de Keilana-Peni, que talvez o grupo tenha algo em mãos.


Tildror agora sente o perigo que é avançar em Ahlen, mas sente, ao mesmo tempo, que está perto da hora de voltar para seu antigo reino. Pôs sua cabeça em jogo e enfrentará inimigo antigos que também querem sua cabeça.

Kuala-Lampur está envolvido numa caçada. Fez amigos leais e a esperança de encontrar sua irmã viva cresce com a certeza de que estão próximos de Eric Hobsbawm. A Ordem da Sétima Lâmina de Keenn mostrou adversários que o fizeram matar e ele está melhorando suas técnicas de combate.

Maedhros ainda está em busca do sentido de sua existência e ao conhecer o grupo, talvez tenha achado um. Não quer mais apenas ser a Sétima Lâmina, quer Eric Hobsbawm derrotado por suas mãos. Quarionnäilo, o elfo que o fez descobrir Keenn terá de ser derrotado para isso. Ingratidão?

Thyran sabe que tem poderes dracônicos latentes, não apenas mágicos, mas físicos também. E o que isso significa? Talvez ele esteja destinado a controlar um poder muito maior que seu pai. O confronto com a medusa talvez seja inevitável. Nem seu pai a derrotou por completo. Será o teste derradeiro para provar seu destino.

Ilendar é um poço de mistérios até para seus mais leais amigos do grupo. Recentemente Peter descobriu grande parte e foi convencido a não revelar nada. Peter sabe. Como será a partir de agora com um garoto sabendo sobre si? Talvez nunca ninguém antes tinha atingido sua intimidade como antes. Agora, talvez, velhos fantasmas do passado estejam se fazendo presentes.

9 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Ilendar maldito(a)!!
me conta o segredo!!!!
uahuahuahuha
uhul! Kuala-Lampur bate pra caraleooooooo!!! =D

Dudu disse...

uHAuHUAHHAUhUHAuhA

Irado!
Peter meu queridinho! Aluninho do meu coração, vem com o titio!


auhuhahuauhauha

Renato
=*



Quero jogar!!!

Alguém tem uma bicicleta pra vender? É serio e urgente.

Aldenor disse...

Também quero comprar bicicleta e declarar independência para com os onibus e deixar de gastar 80 reais por mês de transporte. AHAHAHAHHA

R-E-N-A-T-O disse...

Em copacabana aluga agora, projeto copiado de Paris. Mas acho q é caro. hehehe

Dudu disse...

É pra dar de presente a criancinhas carentes!

Mimimi.


Estou sendo papai noel de algumas...

Aldenor disse...

Que nobre de sua parte. Pena que sou plebeu. (AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA)
Quero jogar!!!!!!!!!!

Dudu disse...

Gay... E eu sou ricaço né?


Vem cá, o Jogo deve se atrasar um pouco...
Cê vcs quiserem ja ir chegando e tal, pode vir.
Mas umas nove to saindo daqui pra ir la no correio entregar os presentes, pq o correio abre as 10(la no rio).
Mas eu volto pra cá correndo!
Se tudo der certo, 11h 11h30 to chegano aqui!

Aldenor disse...

Mas não tem que ter alguém do prédio pra podermos jogar? Lembre que está marcado pra 10h! Avise aos porteiros para deixar a gente entrar!

S i n n e r disse...

É...
Odeio vocês. Simples assim.
Jogar numa quinta à tarde? Nunca consegui. De verdade.
Anyway, assim que voltar dou noticias.
Abraços e adièau.