sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Novo Tormenta de R-E-N-A-T-O


(12:41) R-E-N-A-T-O:
não devo por o grupo unido logo de cara
(12:42) R-E-N-A-T-O:
acho q farei um ou dois niveis separados ou no máximo em dupla
(12:43) R-E-N-A-T-O:
Isso ajuda a criar uma individualidade boa, nao fica um dependendo do outro desde sempre.
(12:55) R-E-N-A-T-O:
agora só nao tenho o mote da campanha
(12:55) R-E-N-A-T-O:
preciso dos históricos pra determinar ou nao o q fazer
(12:55) . Aldenor de Cas:
tem que ser algo a ver com a Tormenta?
(12:56) R-E-N-A-T-O:
não, absolutamente
(12:57) R-E-N-A-T-O:
era bom q todos combinassem pontos em comum e tal pra não serem mt destoantes um do outro
(12:57) R-E-N-A-T-O:
mas, tanto faz, se não quiserem nao precisam.

***

Tremei, forgottenianos, sinto cheiro de uma excelente campanha no ar...
Aqui ficaram as dicas do próprio mestre. Lembrando que seria legal - de preferência - fazer personagens da parte Leste (União Púrpura, Portsmouth, Hongari, Khubar, Sallistick, Nova Ghondriann, Sambúrdia, Pondsmânia, Trebuck, Sckharshantallas) tão pouco explorada que será mais visada neste novo Tormenta.
Ele deve começar no nível 1 mas fazendo pequenas aventuras individualmente ou em duplas, no melhor estilo Holy Avenger (Niele e Sandro; Tork e Lisandra; Niele e Lisandra; Sandro e Anne; Tork e Petra). Acho que a idéia desse tipo de mestragem em RPG medieval é revolucionária e tem tudo pra dar certo.
Comentemos sobre nossas idéias aqui. E vamos marcar um dia para nos encontrarmos para discutir sobre.

18 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

quanto mais vazio e pífio for o personagem mais tempo pra entrar no grupo levará. assim o corno q não fez historia boa, no minimo vai ralar pra criar uma personalidade.

Espero ganhar profundidade nas interpretaçoes com isso.

Abraços.

Aldenor disse...

"O corno que não fez historia"
AHUAHUAUHAUHAUHAUHHAUUHAAUHUAUAHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAUHAHUAU

Por enquanto, totalmente inspirado, pensei em apenas 6: Gazat (meio-orc, gue/chapéu-preto, CN), Caedrus (elfo, classeindefinida, LN), Ikaro (humano, clr [Keenn]/gue, CN), Arion (humano, gue,CB), Justin (humano, rgr/vendaval, N) e Tristan (humano, pal [Valkaria], CB).
Provavelmente meu personagem será um destes. Muito dificilmente será outro.

Marins disse...

otimo final hj. Parabens pra Renato e pro grupo td!

E hj quase começamos o novo jogo, q alias promete. Adorei meu personagem... Soh falta o raio do nome...
=p

Aldenor disse...

O nome é o mais importante. Começo sempre pelo nome e raça. Depois a personalidade. Depois a classe. Depois a história.
Gazat, Caedros ou Richard? WHO!?!?!

Marins disse...

tb gosto de escolher o nome rapido mas naum foi o caso dessa vez..

=/

Capuccino disse...

Caedros??

PELA SACO DE MAEDHROS

AhjAaUhu ^^


Personagem feito já Renatex!

=)

Aldenor disse...

vcs são mt rapidos.
Estou idelizando aos detalhes os três finalistas. Renato disse que os três são legais. Caputto idem. Vamos ver...

Marins disse...

rapidos?

venho elaborando esse personagem a dias.. sabado e domingo!

minto, sexta, sabado e domingo!

=p

R-E-N-A-T-O disse...

Quem tem personagem pronto quero que me mande o histórico, ou me chame no msn pra me contar. Precisarei de detalhes, argumentarei e questionarei. Preciso do máximo de informações para que eu possa bolar tanto a parte solo quanto a grupal. Ambições, vontades, desejos, angustias, trajédias, tudo ajudará e mt!

Abraços.

PS: O quanto antes melhor! (para Aldenor)

Aldenor disse...

Vai te fuderrrrrrrrrrrrr
HOJE EU DECIDO! HÁ!

S i n n e r disse...

Olla doentes...
Vejo discussões acaloradas sobre personas, histórias e etc e ninguém teve a boa vontade d eme explicar o que está acontecendo. Não sei o cenário, a temática, o mote. Nem sei como serão distribuídos os atributos. Tendo isso em vista, fica difícil pensar sequer em jogar essa campanha, que dirá formular um personagem.
Devo lembrar-lhes de que estou apenas trabalhando, não mais ausente.
Abraços e adièau

Aldenor disse...

O que nós sabemos sobre o jogo está no Blog. Inclusive eu fiz questão do post. Renato ainda não pensou no mote e alegou que para fazer um precisará dos históricos - que estamos fazendo de forma mais ou menos simples e sem um chão. E os atributos são rolagens que tu já tem (só não lembro quais) com a diferença que há uma "nova morte súbita" com 6 rolagens de 5d6 retirando os dois menores. Caputto, eu, Dudu e Marins re-rolamos a morte súbita, mas só eu e marins nos demos bem Ahahahaha.
Por enquanto, existem dois rangers, um feiticeiro e um ladino. Eu ainda estou na dúvida entre guerreiro ou clérigo.
Fora isso, pouco conversamos sobre o jogo sem o Blog.

R-E-N-A-T-O disse...

É, não há mote. Por enquanto tá genérico.

Marins disse...

hehe

mas tah bem legal, pelo menos a minha parte...

=p

Dudu disse...

Renato!

To na duvida entre dois personagens!
Mas ta certo que ou eu serei um ranger, ou um cavaleiro!

Posso fazer aquela classe inicial do players 2: knight????

Aldenor disse...

Caralho! AHAUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUA

R-E-N-A-T-O disse...

Pode, mas lembre-se q cavaleiros poucos reinos tem: Deheon, Yuden, Zakharov, Namalkah, Calistia (são raros), Bielefeld, Tyrondir, Collen, Uivantes ( são citados mas são raríssimos) e Pondsmânia. Só nesses reinos a existência de cavaleiros é citada no livro "O Reinado".

Escolha um desses e pode ser sim.

Aldenor disse...

Gente, decidi: serei paladino. Não falarei de quem e nem minha raça... será uma supresa geral. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TO PRONTO!