segunda-feira, 23 de junho de 2008

Diário de Campanha - Parte 10

Momento de reflexão. Por que fugir? Vamos ficar e lutar. E assim foi feito. Lutaram e venceram o grupo do mal. Venceram um, e foi suficiente. Os demais fugiram antes que fosse tarde.
Depois a negociação. Almas poderosas pela informação do bastão. Vale a pena? Resolvido que não, porém iriam buscar as almas. Pelo que deram a entender fariam duas ações boas de uma vez. Salvariam o Protetorado e ainda não cederiam às chantagens do demônio. Logo ficariam sem a informação. (Será?) Passaram pelo portal e o horror vermelho estava lá. A Tormenta. Protegidos por magia teriam pouco tempo. Portais dimensionais ajudaram a minimizar distâncias. Névoas enlouquecedoras, florestas maculadas. Natureza morta. Rios caudalosos de matéria vermelha líquida. Cidade da tormenta. Na verdade uma vila. Uma paródia da realidade. Postes com cabeças protetoras. Tudo estava perdido. A última luta com as criaturas da Tormenta tinham minado o poderio do grupo. Valkaria ajudou. Tanna-toh também. Almas resgatadas após uma série de batalhas e ajuda dos deuses e de um bárbaro solitário que foi trazido de volta a sanidade.
Todos estão voltando a Azkaban. Que resultados tudo isso dará?

6 comentários:

S i n n e r disse...

Não entendi a mudança de estilo na narrativa,com isso, não entendi o que aconteceu...
=[
Abraços e adièau
PS.: Possível reunião sábado às 00:30hs para discussão sobre conteúdo?

R-E-N-A-T-O disse...

A mudança foi preguiça mesmo... =/
Na próxima faço melhor então.

Aldenor disse...

Sim, possível por enquanto.

Dudu disse...

RESUMÃÃÃO!!!


Baixado na internet!!!

Dudu disse...

Opa, talvez eu tenha arranjado uma jogadora para o grupo...
Talvez! =P

Aldenor disse...

Talvez...AFF
Espero que nao seja novata!!!