sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ya Old Times - Parte 6: Damned Being


Olla doentes, acharam que o exílio mensal a que sou submetido foi capaz de impedir minha caixa de maldades? Como podem ver acima... não foi.
Descobri - para minha grata surpresa - que sou capaz de acessar o blog de qualquer computador no ambiente de trabalho (já que parece não oferecer risco à segurança da informação), por isso decidi manter relações (ui!) com vocês por aqui, assim como por e-mail (o que peço que seja feito caso haja alguma novidade urgente/bombástica/legal). Acima, Shima. Dentre diversas fotos possíveis do nosso acervo profano, essa foi a mais ridícula encontrada (notem que essa é a ridícula, mas há uma babaca, uma escrota, uma feia... uahuahuhauaha). Sei que ela fora postada alguma vez no nosso flog (não foi?), mas esse acesso é impossível do local de trabalho (e disputar com os peões-excluídos-digitais está fora de cogitação). Por isso peço que, se possível, Renato anexe aqui - no lugar dessa frase - o que era dito na época da maldita foto. Se eu me enganei, fds... uauahuahauhauha
Bem, por hoje é só. Acho que todos viram o resultado da votação, assim sendo, postarei o prólogo do play test aqui, assim como trechos do roteiro, já amarrando personagens com história à história (então, subentende-se que a mesma seja mandada via e-mail pra mim, por favor). Acho que é só, vejo vocês logo.

Abraços e adièau.

PS.: A cidade escolhida para o play test é Praga, na República Tcheca. Ela exigirá uma certa pesquisa de nomes e locais por parte de vocês, mas o passado dela é bem promissor (permitindo uma grande gama de histórias - do drama à "ação") assim como o presente, que revela grande ascenção tecnológica/turística/cultural. Quanto a época, hoje, agora. Fiquem à vontade, a escolha é inovadora, mas acho que vocês apreciarão a mudança do eixo Londres - NY.

4 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Bem, procurei em todos os lugares mas não achei a foto no flog pra complementar. lamento.
Realmente bem ridícula diga-se de passagem... hehhehe

Aldenor disse...

De terras capixabas, consegui acessar o blog (através da ajuda de R-E-N-A-T-O, o J-O-V-E-M)
Shima é bastante... hilário.
Sobre esse novo jogo, reforço minha escolha (um tanto já esperada) e vontade de jogar com o "estudante".
Praguinha nos dias de hoje deve ser legal sim. É um país que cheira a neutralidade mas não tem a escrotidão da natureza neutra como tem a Suíça.

Já montarei a idéia básica do personagem.

Anônimo disse...

Uhu nova iguaçú!


O RPG já ta fundido a um nivel tão extremo nas minhas entranhas, que com uma notícia dessa eu me sinto até extasiado.
Eu acredito seriamente que RPG vicia e estimula a produção de serotonina, e assim acaba provocando os efeitos de euforia detectados num usuário de ecstasy.
Deve ser por isso que alguns acabam ficando como shima nessa foto, as sequelas do ecstasy também devem se aplicar aos usuarios de RPG. O_o


Beijundas, to com sono.

Unknown disse...

Shima possui olhos?