terça-feira, 4 de setembro de 2007

Série - Ya Old Times. Parte 1


Olla again...

Após a abertura desse novo canal do grupo, começa a árdua tarefa de migrar todo conteúdo relevante do fotolog para o blog. Árdua sim, mas extremamente divertida uhauhauahuaha

Com isso, tive dois lampejos. O primeiro é que o fuckin fotolog apagou nosso arquivo anterior a janeiro de 2004, o segundo é que com tantas fotos excepcionais nas mãos, decidi iniciar essa série. Ya Old Times.

A foto acima é, além de um achado (vejam luisão - extinto), uma resposta a todas as possíveis críticas à minha pequena série (além de refletir o real valor dessa porra).

Acima eu, Renato, Luisão e Duddits, no longínquo dia 27 de janeiro de 2004. Renato lavara a câmera pro jogo e meu irmão encheu tanto o saco por uma foto, que conseguiu essa.

Abraços.

8 comentários:

Unknown disse...

Caraca... Saudades dessa época... Saudades dos jogos, sempre que lembro de niteroi, lembro dos amigos que tenho por ai, mesmo distante por causa do tempo e afazeres, considero a todos e sinto muita falta das zoações.
Namoro, faculdade e estagios(3) ocupam tudo o que tenho ainda de tempo...
Queria ter mais tempo livre, queria que os dias fossem feitos de 48 horas... De vez em quando ainda vou a niteroi, mas para assistir palestras...

Anônimo disse...

Putz! Que foda essa foto. Muito comédia esse dia, bons tempos, apesar que os de hoje também são bons. Hehehe...

Aldenor disse...

Eram tempos bons, apesar de negros, quando o grupo estava definindo o germe que se transformaria o que ele é hoje.

Anônimo disse...

Germe?
Que merda hein? hauuhahuahahhaha


Foda! Essa imagem caracteriza a principal caracteristica do antigo e novo forgottenrealms group!

PIRÚ!!!!!!!! Pra todo mundo!!!!


Melhor foto inaugural não haveria!

=*

Anônimo disse...

Tb quero ser colaboradoraaa! \o/
hahahahha
(Aquela que só aparece pra atrapalhar!)
Saudade da época que eu atrapalhava com mais frequência! Essa época ai por exemplo..
Todos fofos na foto, menos Renato com cara de emoticon com boca reta: =|
hehehe

BiA disse...

sentiram a moral né!?
;)

Raphael disse...

nao to na foto =[
acho q eu q fotografei :P

q venham as outras /o/

Unknown disse...

Vc bateu a foto raphael iuashiausas