terça-feira, 25 de setembro de 2007

ExTiNcTiOn - Prólogo, 2º ato


The Independet

London, 25 de December de 2007.

NATAL NEGRO EM PRAGA
Brno, Rep. Tcheca, 14h22m
Hoje, um dia negro na história, uma decisão sem precedentes na União Européia foi tomada em sua sede, em Bruxelas. Por maioria unânime, foi decidido o fechamento total das fronteiras em torno da República Tcheca, como uma ação preventiva (e paliativa) em virtude do contágio crescente e devastador ocorrido na região de Praga e Ostrava. Os números chegam a 750 mil contaminados. As autoridades se recusam a dar detalhes, mas nossa redação teve acesso a um suposto documento que liga um laboratório governamental ao surto em Praga. Aqui em Brno a situação é menos crítica mas igualmente alarmante. Os últimos sobreviventes deixaram a cidade agora, pela manhã. Recentes encontros de militares com os contaminados resultaram em muitas baixas, de ambos os lados. O vírus, que vem sendo batizado de Hórus, torna suas vítimas muito violentas e extraordinariamente resistentes a ferimentos - relatos indicam resistência inclusive a armas de grosso calibre e amputações -, tornando assim qualquer embate muito letal.
O que mais tem assustado as autoridades mundiais são os sintomas da moléstia. Comportamento violento, fome antropofágica predatória, aversão à luz, alto índice de contaminação e deterioração de tecidos sem morte. A UE promete mais detalhes em seu pronunciamento extraordinário, hoje à noite.

David Brookeman.

5 comentários:

Aldenor disse...

Ai caralho.
Pelo visto, meu personagem não terá um futuro...
mimimimimi...

R-E-N-A-T-O disse...

Pelo visto nenhum terá...

R-E-N-A-T-O disse...

Pq nossos nomes não saem com letra maiúscula nessa porra de blog?

S i n n e r disse...

Só por que vocês não aparecem nas notícias, não significa que não terão futuro... mas que as chances são remotas, isso são.
BWHAHAHAHA

E as histórias???

Anônimo disse...

nossa alguem tinha que ser medico do exercito pra deixar seu legado com a cura do viruz e virar uma lenda.