quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Diário de campanha. parte 2

Então durante as negociações de como e quando iriam Lylê percebe que alguém acabara de sair da taverna. O pior havia acontecido: haviam negligenciado a discrição que a posse do objeto. Decidiram trancar-se no templo de Tanna-toh convidados por Agatha. Decidiram rumar em direção à proxima peça. Rumo ao norte de Zakharov, durante a viagem encontraram com Cavaleiros Libertadores indo rumo a nova área de tormenta que surgira poucos dias atrás no norte do reino.
A viagem começa com encontros no meio da noite com bárbaros fugitivos da área de tormenta. Os aventureiros descobrem da pior forma o mal que a tormenta causa, a loucura. O grupo prossegue em direção ao norte até uma vila de pescadores e lá aluga um barco para levá-los até o reino de Namalkah. Lá chegando foram atravessaram o reino sendo atacados pelos patas sangrentas, um grupo de centauros malignos que adoram Megalokk. Tendo derrotado eles, prosseguiram viagem até as ruinas da cidade abandonada de Alkav Lá chegando percebem um homem emcapuzado em cima de um alto prédio, em suas mãos uma das peças da chave e clamando por socorro está Ônix o pai de Agatha. O vilão pede em troca da vida dele a peça que está em posse de Aoki. Agatha suplica pela vida de seu pai para o vilão que começa uma terrível contagem regressiva para a entrega da chave. Agora Agatha olha para Aoki em súplica, ele apenas diz “Não trocaria mil vidas pela posse dessas peças. Minha honra não aceita, minha vontade não permite”. Nisso, Adrian Worchire e Guille começam uma busca por entradas no prédio para tentar salvar Ônix, todas sem sucesso. Até que o pior acontece, a contagem cessa e Ônix é arremessado do alto do prédio para a morte.
Após a morte do pai de Agatha, Myara descobre uma entrada que estava apenas coberta por uma ilusão. Todos entram e tentam ir atrás do vilão do rosto oculto. Ele escapa através de uma corda para outro prédio e foge em disparada. O grupo persegue o vilão mas ele acaba fugindo usando magia. Agora só resta chorar a morte de Ônix.

3 comentários:

Aldenor disse...

Renato foi brando e legal quando não falou das atitudes imbecis dos personagens leais e bons do grupo que tentaram bater no vilão à procurar um meio de salvar uma vida. Aff!!! Ô dia horrível. Era virada e todos estavam com sono. Não pensamos racionalmente. E nesse dia tbm surgiu o "ôh Valkária..." de Zizoo. ahauhuahuhahuahua

Anônimo disse...

É só contei o que aconteceu dentro do jogo, as merdas feitas fora do jogo não devem entrar nessa descrição.

Dudu disse...

O porra, quero ser colaborador tbm ¬¬


Pra que serve isso?

euhehuehuehuehue