quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ya Old Times - Parte 2 Opening the Gates of Hell


Iae doentes...

Ontem eu avisei que tinha fotos deveras excepcionais nas mãos e que não hesitaria em usá-las. Aos que se perguntam o por que do título acima, vejam a foto. Aldenor, quando ainda se chamava Adriano e estava em algum degrau entre o homem e qualquer outra coisa profana da escala evolutiva. Reparem nas palavras originais do post, no longuínquo dia 29 de janeiro de 2004.

"Foto de Adriano!Essa é a melhorzinha dele entaum vai ela mesmo uhauhhauuhauhahuaReparem na cara de "estou carente" dele =/Meninas façam alguma coisa! uhauhauhauhauhuhahuaTo zuando! =P Tum Tum Tum Tum AAAAAAAAHHHHHH! o/Viva o Camagada Adriano!Cagamba! Que Magavilha!"

Preciso dizer mais??

Abraços


PS.: E vai continuar, tenho ainda muitos "ases" na manga. Forgotteanos, tremei!

PS2.: Encerrada a enquete com incríveis 9 votos. Pelo placar de 4 x 2 x 1, Netuno merece morrer na próxima sessão, seguido de Fawkes com 2 votos. A próxima enquete terá regras diferentes, permitindo que as pessoas votem mai de uma vez. Por favor, usem comparcimônia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Muito bizarro mané, tadinho. Espero que me passado não seja tão negro assim, mas acho que não afinal eu já não era adolescente qd conheci vocês todos. HAHAHAHA

Raphael disse...

Caramba essa foto estah realmente sem igual ... Eu devo ter fotos otimas assim tb ...

Junto com o Adriano essa figura nefasta tb se foi. Amem ^^

:>

Anônimo disse...

Kraca...vai ser feio assim la em icarai uhauauhauhauhauh

Anônimo disse...

EU NÃO MERECO MORRER PORRA, FODA-SE ALDENOR, HAHAHAHAHAHAHA...

Com essas fotos, Daniel, você nos assustará do blog. Não seja tão cruel!!!

Dudu disse...

ahuahuahuahuhauuhahuahuahuauha

Puta merda!!!
Que bom que as pessoas mudam!
huauhahua
Zuera! =*

Eu tenho quase total certeza que fui eu que fiz esse post! ahuuhahuauhahuahuuhahua

Boas lembranças =~)

Unknown disse...

dricko =[]