quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ExTiNcTiOn - Prólogo, 3º ato


Newsweek

30 de setembro de 2007.

A droga da vida

Praga, Rep. Tcheca Cientistas tchecos ligados a um laboratório governamental anunciaram hoje, em Praga, a descoberta de uma nova droga. Capaz de regenerar tecidos, curar lesões profundas e atacar o câncer dentre outras coisas, a nova droga - conhecida pelo nome nada simplório de Zeus - pode fazer muito mais, dizem seus criadores. Anežka Lauschner, engenheira e chefe do centro de pesquisas, promete para amanhã um detalhamento completo na publicação médica Nature. "Todos vão se espantar com os resultados obtidos. Fomos até o fim do mundo à procura de uma doença que Zeus não pudesse curar, e essa, felizmente, não existe." diz a Dra. Lauschner.
Resta à comunidade médico-científica internacional esperar e torcer para que Zeus possa tudo o que seus criadores dizem.
Se sim, será o início de uma nova era, tanto médica quanto financeira.

Ray Francis-Smith.

14 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Andes da merda acontecer tudo é lindo, depois vem a bomba e o ventilador... Malditos!

R-E-N-A-T-O disse...

Quero saber quem se habilita a dividir um quadro branco maior que custa 185 reais... qt mais pessoas mais barato ficará.
Obrigado.

S i n n e r disse...

Cabe a vocês se safarem do tufão de merda...
o/
To dentro da divisão. Talvez eu só retorne na quinta-feira às 19hs devido curso que tenho em Macaé. Ainda estão definindo mas assim que houver certeza eu passo pra vocês.

Aldenor disse...

Tbm me disponho a dividir.

Dudu disse...

Me too.

É meu fi, as aftas que ardem doem.
Hemorroidas idem.

Um banho de merda de vez em quando faz bem... Se for de galinha, é bom pro cabelo.

=*

Anônimo disse...

Ufa, achei que fosse quarto branco... Não tava entendendo nada... Vai comprar quando? È melhor comentar sobre quando tiver jogo...

R-E-N-A-T-O disse...

Vou comprar qd tiver o dinheiro. Qt antes possível. Acho que todos tem acesso a internet, não entra aqui quem não quer ou não tem interesse. Pelo menos é o que penso. E se deixar pra decidir tudo quando tiver jogo, não jogamos qd temos que jogar, pq a gente não sabe conversar pouco.

Anônimo disse...

Ola... ...quadro negro? pra q? desculpa essa não entendi... ...bem to lendo sobre o jogo... ...po vcs se superaram ta bem empolgante ler isso, a proposta é bem legal... ...serei o faz tudo! Imagino bem um personagem na cabeça, um cara mais bronco ala Bruce Willis em Armagedon, mas não sei se da pra arriscar inventar uma história, ainda não saquei 100% a proposta, o cenario... ...quero jogar sim, quando sera a primeira seção? andei lendo o 4 edição. po ta em ingles, mas deu pra entender alguma parte, o sistema ta bem legal, po e gurps é o sistema q a anos não tinha melhorias... bem abraços a todos e espero a hora de pegar minha escopeta e arrancar a cabeça de zumbis!!! (quem vai juntar as plantinhas para fazer os itens de cura e quem vai mecher na maquina de escrever para salvar o jogo? temos que incluir um escritor no grupo...)

S i n n e r disse...

Vcs? ¬¬
Bem gente, eu até tentei liberar outra parte do prólogo, mas sem embasamento de nenhuma história de personagem (NENHUMA!), ficou difícil fazê-lo sem comprometer a trama.
Acho que tenho algo a esclarecer, não preciso de uma história totalmente enquadrada na localização (Praga). Apenas perfil psicológico, social (casado, solteiro, etc...) e profissional (pré-definido nos papéis), além de um nome Tcheco (encontrado via Google).
Mandem por favor pro meu e-mail (seja hotmail ou seja gmail), pra eu poder dar continuidade aos prólogos, só faltam dois.
Abraços e adièau

Aldenor disse...

Nome tcheco? Posso ser um estudante francês de intercâmbio? :o

S i n n e r disse...

Bem cara, sem história (que é o que justificaria, já que você não me consulta) você não será nada além do pressuposto, que é considerar todos nativos.
Como meus apelos são infrutíferos (tanto por correspondência quanto por história), vejo que decidiremos isso "in loco" mesmo.
Abraços e adièau

Aldenor disse...

Quanta pressa. A sessão do jogo não será daqui muitas semanas? Vou mandar a história assim que puder.

Dudu disse...

Eu não gosto de escrever historia num papel... me sinto como se estivesse falando sozinho.
Eu prefiro falar dele enquanto converso ctg, mas faço esse esforço de monólogo digital por você =*. Já tenho a historia toda do meu personagem =D

E eu serei o cara das plantinhas(é serio mesmo, o pior eh q minha historia envolve planta medicinal por coincidencia)

Mas déniel, eu precisava bem tirar uma duvida contigo sobre a situação no começo do jogo... A gente vai começar a jogar em quarentena, alguma coisa do tipo?
Ou ainda vai estar naquela de baderna, merda voando, e esbórnia geral?

R-E-N-A-T-O disse...

A minha acho que já disse... mas repetirei.

Médico neurologista e neuro cirurgião, quarentão, bem sucedido, com um casal de filhos(10 e 6 anos) e esposa. Típica vida perfeita, modelo americano. Casa boa, carro bom, trabalho bom. Conhecido no meio da medicina Tcheca e talvez em alguns outros países da europa.

Acho que é basicamente isso. Se quiser mais informações manda um formulário que eu preencho com o que souber. ;)