segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ya Old Times - Parte 4: Unnamed Horror


Olla doentes...

Eis-me aqui com o segundo mais bem-votado da nossa última enquete sobre quem seria retratado aqui, na série mais infame dos últimos tempos. Nesse post resolvi não utilizar-me de uma das antigas fotos do flog. Achei algo pior, mais... profano BWAHAHAHHA

Acima uma bela (ugh!) foto de nosso amiginho Duddits ou Palhaço ou Poodle.

Como não foi tirada do flog, não tem o que era dito na época, mas convenhamos, ainda bem que passou.

Abraços.


PS.: Pra esse fim de semana, a quem interessar possa, teremos ida à Bienal do livro. Devemos ir na sexta (14/09) pela manhã umas 10hs, retornando umas 18hs. Se quiserem, call me.

3 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Esse palhaço não faz rir não... :S
Q medo!

Unknown disse...

Aff vcs não tem o que fazer? 10hs na bienal... queria poder usar esse tempo para isso, mas nesse horario tenho estagio e de 13:00hs as 18:00 tenho aula u.u

Anônimo disse...

ARGH!

uahuhauhauhahuuhauhauha

Oh não! Achei que essa foto tivesse sido destruída! ¬¬

Não vale, ela não foi postada...
Vcs tiveram que apelar pra fotos de dias obscuros só porque sou tão fotogênico?
huauhauhauhauhauhuah

Começo a campanha: QUERO FOTO BIZARRA DO DANIEL!

Humpf! E a do r-e-n-a-t-o não vale a das bochechas! Tem que ser pior... Vou procurar nos meus arquivos >=)

=*`s