sábado, 30 de abril de 2011

Diário de Arthur, caderno 1


Morag 2 sob Wynn, 1410 CE
Encontrei Patrick e Mardok pelas ruas de Valkaria para formar os Vingadores de Arton!
A primeira missão será escoltar e auxiliar um pretenso mago a passar em seu teste na Academia Arcana. Certo, Valkaria não me foi muito favorável para minha primeira missão como aventureiro. Mas o pagamento já é suficiente para financiar minha saída da cidade.
Falando na Academia, Patrick é um feiticeiro que veio de Pondsmânia a fim de estudar lá, mas se decepcionou com a estrutura precária. É, tem maluco pra tudo.
Só sei que depois de vermos o Carrasco perder sua luta na Arena Imperial, eu e Patrick fomos atacados por um bando de bandidos. Pude ver o poder mágico do cara. Com arco-íris e tudo. Ele tem uma mania de usar mágica pra influenciar as pessoas, mas acho que não faz por mal. É só um pouco mimado. É uma boa aquisição pro bando.
Mardok cheira a aberração da Tormenta, é um lefou esguio e especialista em entrar e sair dos lugares sem ser visto. Patrick me ajudou a pensar: talvez ele não fosse corrupto, talvez ele seja apenas um perseguido sem escolhas... vou dar uma chance pro cara. Se passar no teste, ele tá dentro.
Agora só falta mais um e tá fechado. Talvez um paladino ou clérigo de algum deus interessante. Ainda tenho um dia até me encontrar com o mago que o nome me foge à memória... 

2 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

(Y) Curti

Aldenor disse...

Cada sessão vou postar a minha visão dos fatos jogados. Tipo Hector em Crônicas Artonianas 3.