domingo, 24 de abril de 2011

Calendário Maio/início de junho

Boa pascoa a todos os Forgottenianos.

Hoje, durante a sessão de Aventuras Artonianas mestrada por Marins e jogada por Renato e eu mesmo, discutimos também o calendário de jogos tentando lembrar da vontade dos outros jogadores não presentes (Lucas, Ian, Daniel e Caputo) para encaixar um bom programa.

Chegamos a conclusão que está disponível ali no quadro de horários, mas sujeito a alterações dependendo da vontade de todos. Então, deixem claro aqui seus "checks" em cada jogo que participa e, se em desacordo, proponham mudanças que sejam melhor pro grupo como um todo.

Dia 1º de maio, dia do trabalhador, achamos por bem não haver jogo por motivos de provas e tarefas, para desafogar.
Como dia 8 é dia das mães, adiantamos o Novo Deus para sábado, dia 7 de maio esperando que todos os envolvidos possam (Lucas, Daniel e Caputo).
Dia 15 de maio seria CA2 por conta da necessidade de se jogar a aventura que está em seu início. Esperando que Ian, Lucas e Caputo possam.
Dia 22 de maio seria novamente Novo Deus. Optamos por intercalar para que Daniel possa jogar com uma folga no meio (CA2 dia 15).
Dia 29 de maio seria CA3, com a presença de Caputo e, se assim for seu desejo, Daniel (que tem até atributos rolados já).
Dia 5 de junho seria Aventuras Artonianas. Dessa forma esperamos dar a Lucas um período de folga para as provas (dia 29 e 5). E já fazer o convite a Ian para que entre em AA mestrado por Marins, com eu (humano guerreiro, CB) e Renato (humano, feiticeiro, CB ou CN).

12 comentários:

S i n n e r disse...

Maldito Google, comeu meu fucking comentário anterior.
Vamos de novo.
Olla senhores.
Passei para checar o blog e aproveitando o encejo, comentar o calendário.
Vamos lá:

- 1º de maio: Meu primeiro fim de semana em casa. Proponho um jogo no sábado, se for realmente inevitável o não-jogo domingo;
- 07 de maio: Segundo fim de semana em casa. Como dia das mães é domingo, posso sem problemas;
- 15 de maio: Meu último (hipoteticamente) em casa. Poderia jogar sem problema, mas como há uma aventura de CAII para ser jogada, não vou;
- 22 de maio: Estaria hipoteticamente embarcado. Não vou em ND;
- 29 de maio: Segundo fim de semana embarcado. Não vou em CAIII;
- 05 de junho: Primeiro fim de semana hipotético de folga. Nâo vou porque não jogo AA.

Bem, acho que é isso.
A menos que meu calendário mude, essa é minha previsão. Proponho uma revisão nas datas e, se isso não for possível, arrumo algo pra ocupar meus fins de semana sem jogo.
Estarei (se Mr. Pedro colaborar) voltando amanhã a noite. Com isso estou disponível para consulta e sugestão.
Abraços e adièau.

Aldenor disse...

Porra! Me foi passado que tu ia ficar o mes de maio inteiro em terra! Planejamos tudo pensando nisso também! AFF!!

E sobre dia 30, sabado, não posso pois terei jogo no Lendas-RJ

Lucas disse...

Os fins de semana que terei problemas em jogar serão o do dia 1º e do dia 7 de Maio, fora isso acho que não tenho mais problemas.

Dia 15 acho q Ian não vai poder pois tem um churrasco em Friburgo, mas só ele pode confirmar isso!

Aldenor disse...

Ele me falou hoje às 19h mais ou menos que por enquanto tava tranquilo. Mas ele pode ter esquecido do churrasco... bom, vamos ver!

Temos que rever esse calendário. Daniel não ficando o mês todo, Lucas tendo problemas só dia 7 de maio (dia 1 nao terá jogo mermo)...

Unknown disse...

AlEas, só para saber, ninguém pode jogar dia 1º?
Nenhum jogo, com nenhuma configuração?

Marins disse...

dia 1º eu to com problemas... agora em dobro. Impossível jogar pra mim, tanto sábado qnto domingo.

Como (agora) mudou pra Daniel a data de embarque, podemos alterar o calendário de CA2 para CA3, assim dia 15 de Maio, jogaremos CA3 (Daniel estreando personagem). Assim ele joga dias 7 e 15, sem problemas.

Lucas tendo problemas com a data do dia 7 de Maio, podemos troca-la pelo jogo do dia 5 de Junho. Ou seja, uma troca estratégica de "ND" por "AA".

Qnto ao jogo "AA", Daniel, conversamos qndo vc desembarcar e explico a proposta.

[]'s

R-E-N-A-T-O disse...

Nossa, que zona, planejamos tudo contando que Daniel ficasse o mês todo em terra como disse no último e-mail que enviou. ARGH
Saindo minha escala confirmo os jogos... por mim como jogo todos, vou em todos.

Aldenor disse...

Beleza, por mim tá tranquilo a sugestão de marins

Lucas disse...

Falei com Ian e eu estava enganado sobre o compromisso dele dia 15/5 então poderíamos manter CAII dia 15.

Desculpem a confusão.

Aldenor disse...

Daniel disse que talvez cobrirá um sujeito que aposentou, entao ele iria embora dia 11 e voltava dia 18. Portanto, é bom mesmo mudar pra CA2. Mas esperemos a confirmação de daniel da sua ida.

Aldenor disse...

Então Daniel não está presente dia 15. Portanto, a idéia de jogarmos CA2 no dia 15 (com Ian, Lucas,Renato, Caputo e Marins) se torna viável?
Já vou alterar, quem tiver problema, notifique.

Aldenor disse...

Sei que mandei SMS pra caputo, marins, daniel e renato sobre mudança de jogo para ter CA3 dia 7 ao invés de AA, mas tinha esquecido do detalhe que eu teria que mestrar 2x seguidas. Sei que vcs acham que é frescura, mas quero realmente evitar muito essa situação. Se não for caso de vida ou morte, que fique como tava antes o horário com AA dia 7, CA2 dia 15, ND dia 22, CA3 dia 29 e ND dia 5.