sexta-feira, 10 de julho de 2009

Farid, o único


Ele sempre fora um bom amo para Amani. Ela é uma gênia verdadeira e, portanto uma prisioneira dele. Nunca lhe faltara nada, não que ela precisasse de nada, afinal ela tinha o dom de Wynna, a deusa da magia; era capaz de conjurar o que precisasse para satisfazer suas necessidades.

Os desejos dele eram sempre atendidos apesar de na maioria das vezes não serem possíveis através de magia. Ele queria mulheres, possuía um harém delas em sua mansão. Amani por vezes se deitou com seu amo para satisfazê-lo. Numa dessas vezes, ela engravidou.

O cruzamento entre humanos e gênios na maioria das vezes gera descendentes mágicos. E foi o caso de Amani. Ela teve um filho meio-gênio que chamou de Farid, “único” na língua do povo do deserto Sar-Allan.

Farid sempre fora muito amado por sua mãe, que para poupá-lo de sua prisão o tratou sempre como se fosse adotado para que seu pai não soubesse que ele era filho legítimo dos dois e na verdade seu filho. Ela acredita que caso ele descubra ele irá requerer a propriedade dele como tem a dela. Um contrato mágico entre um gênio e seu amo.
Cresceu em sua mansão fazendo pequenos serviços sem nunca revelar que era seu filho como tinha prometido a ela assim que soube a verdadeira história de seu pai. Por sua natureza mágica, compreendia bem como funcionava esse tipo de contrato mágico. Farid preza muito por sua liberdade e evita falar sobre seu pai que é muito influente entre pessoas do reinado.
Farid adora ajudar os amigos e não se nega a fazer isso através de seus pequenos desejos. Ele também é um apaixonado por itens mágicos e jóias. Não perdendo a oportunidade de ir atrás de um dos dois. Seu aprendizado na magia também é muito valorizado por ele.

Por esse motivo viajou até o reino de Fortuna atrás de um item mencionado por seu pai. Queria conhecer mais sobre objetos mágicos e ampliar seus conhecimentos sobre o dom de Wynna, a magia.

4 comentários:

Aldenor disse...

Bom, bom... já me inspirei com algumas fontes dragonlancinianas! ahuahuahuahuahuahua

S i n n e r disse...

Olla olla senhores.
Realmente, Farid é meio que o oposto de Vanthuir. Cresceu num lar amoroso, teve uma infância feliz, educação, cama quente... e ficou bonzinho. Uma pena. ;p
Agora sério, gostei do background mas achei curto, achei que não revela muito (mas acredito ser essa a intenção). Que seja então, to bastante ansioso pra jogar o Últimas, tem muito tempo que não jogo com o Renato de player e Aldie de mestre.
Respondendo à pergunta feita no Aurora, Aldie, eu to em Niterói dia 16/07 (a priori, já que os vôos são sempre incertos), à noite. Dia 17/07 tenho um casamento de um amigo pra comparecer, então nada de compromissos à noite. Depois disso, to de folga até dia 06/08 por enquanto.
Você disse que viajaria não é isso? E quando retorna? Pretendia jogar nessas três semanas de folga, se todos concordarem. Seja mestrando Aurora, seja jogando outra coisa (algum spin-off, tenho até algumas idéias), seja com Storytellin', a parada é jogar.
De qualquer maneira, só retorno mesmo dia 16, não antes disso. =/
Abraços e adièau

Aldenor disse...

Bom, dia 16 estarei metendo o pé de Niteroi. Eu devo voltar lá pelo dia 28 ou 29. E como Daniel estará até o dia 06/08, dá pra marcar mesmo o Últimas no dia 02/08, com todo mundo! (inclusive o guerreiro halfling de marinho! Ahauhauhau)

R-E-N-A-T-O disse...

Dudu desmarcou o jogo de domingo. Está em SP e não volta a tempo do jogo. DIA 12/07 NÃO HAVERÁ JOGO!