quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dylan Maxime Cowesses - "Fessel"

Emergência do Vibra Hospital of Southeastern Michigan
Lincoln Park, Detroit, Michigan
08 de Agosto de 2009 - 03:00h

- Hora do óbito, três horas. Hora do demônio.

Era a segunda vez em três noites que a Drª Elizabeth Fox perdera um paciente na emergência do Vibra. E toda vez por volta das três horas da madrugada. Tiroteios, acidentes, incêndios, tudo que havia de pior era trazido ao Vibra. E tudo sempre acontencia à noite.
Sempre.
____________________________________________
08 de Agosto de 2009 - 03:47h

- Nome: Dylan Maxime Cowesses, 24 anos, caucasiano, 1,78m, 79kg. Vítima de politraumatismo, causado por arma contundente. Escoriações nos membros superiores e tórax. Múltiplos sinais de luta. O coitado não teve nem chance... Levem pra gaveta antes que comece a feder. Logo alguém reclama o defunto.

"Já estou a tempo demais nesse emprego"
pensou o Dr. Alex Gibbons, enquanto fitava o corpo inerte sob o lençol da emergência. "Só 24 anos. Tão cedo e eles já começam a se matar. Deus abençoe meus filhos."
O Dr. Gibbons não ficou no "frigorífico" até o fim do expediente dessa vez. Seus filhos vinham constantemente à sua cabeça, seus sorrisos, suas brincadeiras, sua companhia. Precisava deles.
Hoje mais do que nunca.
____________________________________________
08 de Agosto de 2009 - 04:36h

- Isso são todos os pertences encontrados. Ele tinha documentos, cartões e dinheiro consigo. Além desse envelope é claro. Tudo indica que não foi latrocínio. Eu lamento.

"Menos um marginal solto por aí, quisera eu fosse uma dúzia aqui hoje"
pensou o Detetive Owen Sorensen, deixando uma mulher algo bela, de pé no hall da recepção aos prantos. "Isso passa dona. Deus dá e o demônio tira. A gente só pode continuar seguindo e torcendo pra não ser a nossa vez."
____________________________________________
08 de Agosto de 2009 - 04:42h

"Querida Ann,
Eu posso imaginar o quanto você deve estar feia agora, com esses olhos vermelhos e o rosto inchado, mas acredite, vai dar tudo certo. E eu acho até que estou mais feio que você, naquela cama gelada, pálido como uma vela.

Eu não podia deixar as coisas como estavam, com você, o Harold e as meninas em perigo por conta de uma merda que eu fiz. Sozinho.
Se você está lendo essa carta agora significa que eu falhei outra vez na minha escapada. Frustrado como sempre.
Mas pelo menos ninguém conseguiu impedir minha última e derradeira fuga, deixar a gaiola da vida.
Mesmo que eu não tenha dado cabo dos caras que punham vocês em risco, com a minha saída do show, eles não vão te incomodar mais. Prometo.
Sim Ann, eu sei. Pára de chorar vai.

Me mudar não adiantaria nada, vocês se mudarem também não. Eles iriam atrás de mim. De vocês. Ele são barra pesada Ann.
Tudo aconteceu como deveria ser.
Agora pega as minhas coisas lá no meu apartamento e faz o que achar melhor com elas, vende, dá, distribui entre os pobres. Eu não me importo.

Vai em frente e toca a vida. Crie as meninas para serem melhores do que eu. Do que você.
Beijo na Julia e na Lucy.
Boa sorte gatinha.

Amo todos vocês.

PS.: Eu tava sem papel na hora e escrevi esse bilhete no desenho de mim que a Julia fez anteontem. Guarda isso ok? Beijos todos"

____________________________________________
08 de Agosto de 2009 - 05:00h

Frio.
Intenso e brutal, daqueles que congelam os ossos. Dylan estava deitado numa bandeja fria apenas com um lençol por cobertor. Se concentrou como foi ensinado a algum tempo por Grimmer. "Forçar o mana. Curar o padrão. Aquecer, regenerar.Vamos. Vamos."
Uma tenra luminosidade amarela inundou a escuridão da gaveta. O ar aqueceu-se até o nível suportável. Membros deixaram o torpor, pele se refez, fibras se regeneraram, sangue voltou a fluir. Estava vivo!
"Vamos Dylan, se concentre. A porta tem que ter uma maçaneta. Vamos, ataque o padrão, parafusos, dobradiças, molas. Vamos, acelere o tempo. Aumente o desgaste. Vamos."

CLáCk! Nheeeeeeeeck

Um corpo alvo escorregou para fora da gaveta, caindo no chão com um baque surdo. Estava nu e sem ferimentos. Seus cabelos negros oleados um tanto quanto desgrenhados. Olhos muito ativos de um azul intenso.

- Bem, agora preciso de roupas pra dar o fora daqui. - disse o homem com uma voz rouca, de quem não usa a muito tempo.

Saiu por uma porta marcada como "Vestiário Masculino"
Vinte minutos depois, a porta se abriu, revelando o homem já completamente vestido, calça social preta, blusa de botão vermelha, sobretudo de couro. Foi até uma mesa no canto do necrotério, abarrotada de papel. Procurou por alguns minutos logo encontrou o que procurava. Uma ficha de óbito e despacho de corpo.
"Dylan Maxime Cowesses"

- É agora que te enterro de uma vez, velha vida. É melhor assim. Pra todos.

Preencheu alguns formulários, assinou ilegivelmente m alguns lugares e pronto. O corpo de Dylan Cowesses já havia sido retirado pela família. Sem vestígios, sem pistas.
Saiu pela porta dupla com uma última espiada no ambiente estéril. Logo ganhou a rua e começou seu caminho até o leste.
"Boston talvez. Sempre quis conhecer Boston"
Saindo pela porta de serviço, passou por alguns funiconários que fumavam deixando um aceno.
Ganhou a rua e se foi na névoa de uma noite de verão.
Sua inexistência começaria agora.
Fugir e sobreviver.
Sempre.

9 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Muito bom, repleto de possibilidades. =D

Aldenor disse...

E aí, foi maneiro?

Marins disse...

Eu gostei bastante.

Sobre as datas eu posso mestrar AA dia 19. Acredito que Daniel não poderá dia 12 pois é seu último dia na cidade.

# 12/09 - Jogo a marcar
# 19/09 - Jogo a marcar

Outra coisa pq não teve jogo ontem?

R-E-N-A-T-O disse...

Eu mandei mensagem para todos avisando que eu não me sentia bem e por isso eu não iria no jogo. Passei o domingo a base de remédio. =(

Marins disse...

sei q vc teve parte nisso, mas teriamos 4 pessoas... enfim já conversei com daniel


=)

S i n n e r disse...

Olla senhores.
Resolvi alterar o calendário proposto por conta do jogo não ocorrido no domingo.
Como Renato não poderia e eu não tive confirmação da presença do restante do grupo, optei por não começar com personagens "descartáveis".
Agora que recebi um ok dos possíveis "novos membros", vamos ao Relic Hunter domingo.
Qualquer comentário, deixe aqui ou me liga e conversamos.
Abraços e adièau

Aldenor disse...

Seria bom que fosse divulgado a idéia de fazer personagens ação-investigação que tu disse pra mim e pra renato.
A partir daí eu monto meu personagi. Hehe

Aldenor disse...

E bem, já que teremos RH, sugiro que joguemos UD no dia 12

Marins disse...

Por mim ok