terça-feira, 17 de agosto de 2010

Comunicado aos esquecidos

Bom galera, antes de qualquer coisa leiam o post abaixo. Sim, atravessei mermo, e ngm tem nada a ver com isso.

Exceto Aldi ^^

Anyway...

Sobre nossos jogos. Como sabem, meu tempo é violentamente consumido pela faculdade, e agora ele está ainda mais comprometido com um escritorio modelo terrível e a monografia e OAB já batendo em minhas portas.

Como tinha dito, ausentar-me-ia de muitos jogos do forgotten.

Estes jogos são:

Mago - sempre foi um jogo que quis experimentar, mas tive o azar de começar um no meu periodo mais contubardo;
Relic Hunters - nem conheço, mas a proposta parece ser boa. Porém, como nao tenho garantia de meu compromisso, estou fora.
Ultimos dias - Com toda a confusao, e com a entrada de aldi como paladino, nao há lugar pra Mordred no grupo, e seria péssimo interpretar sozinho, haja vista os preconceitos do forgotten (se sao ou nao justos, nao vou entrar no mérito, o post nao tem esse objetivo). Ja mudei 3x, nao achoq eu tenha cabeça pra fazer outro. Tenho q conversar com o atual mestre, mas, enquanto não há essa conversa, estou fora.

Permaneço em AA, pela ótima composição do grupo, e na crença e certeza que marins esteja atravessando uma boa fase.

Acho que é só, amigos.

Bons jogos a todos, para aqueles que eu nao participar ^^

22 comentários:

Aldenor disse...

Ratificando o que Dudu disse, varios posts atrás, para que nao seja esquecido ou ignorado.




Dudu disse...

Magoei.


E não posso jogar dia 21 nem 22...
Todo mês tem um fim de semana que eu estou num curso que é o dia inteiro na UERJ Maracanã, onde eu inclusive durmo. O fim de semana do mês de agosto é justamente 21 e 22.
Desculpa o desfalque mas... É a vida.


Beijos e abraços.

17 de agosto de 2010 15:18

Aldenor disse...

E não adianta culpar meu paladino que tu alega ter tirado seu lugar no grupo. Tu não é mal. Então tem conversa

Capuccino disse...

quem ta culpando quem aqui? Oo

Aldenor disse...

"e com a entrada de aldi como paladino, nao há lugar pra Mordred no grupo" (CAPUCCINO, Raphael)

Se isso não é responsabilizar... auhahuahuauhuha

Marins disse...

concordo... apesar de entender o ponto de vista de caputo

Capuccino disse...

Afff...
Não é responsabilizar, apenas disse um fato.

Vc vai entrar de Paladino de Khalmyr; Mordred é clerigo de Keenn.

O fato é: o grupo ja olhava mal o personagem, já tinha um mal estar e vc vai entrar com paladino de khalmyr.

Isso é auto explicativo, nao? XD

Estaria te responsabilizado se:
PORRA, ALDI. VC ENTROU COM PALADINO DE KHALMYR E AGORA VOU TER QUE SAIR.

Claramente, minhas palavras nao assumem essa feiçao imputativa. Antes interpretava com Vanthuir. Vanthuir vai sair, com quem vou jogar?

Ademais, o personagem foi montado com a plena consciencia desse risco ae, e foi montando contra o objetivo que vc estabeleceu primeiramente no jogo. Se alguem é responsável por alguma coisa, esse alguem sou eu, horas.

Entao, nao tem culpa alguma, muito menos apontamentos ^^ Relaxe.

Aldenor disse...

Ok!

Mas Marinho me confundiu aqui.. Marinho, tu concorda com o que?

R-E-N-A-T-O disse...

Ah que ótimo saber... agora sem Dudu, sem Caputo, sem Aldenor pro jogo de sábado o grupo se resume a duas pessoas mais o mestre. Adorei. =D

Bem eu vou mestrar sem essa cambada de furões e que todos morram!

Marins disse...

concordo com vc aldi, não tem motivo pra caputo sair.
é lógico que entrando um paladino do deus da (in)justiça atrapalha mt o pensamento do clérigo do deus da guerra mas pensando pelo ponto q ambos lutam suas guerras, um pela guerra justa e o outro por pura guerra, pode dar certo.

=/

Ah, renato, eu tenho um amigo q quer jogar mago posso chama-lo...

Marins disse...

# 21/08 - Mago: o despertar. Crônica: "Descobertas". Renato de folga: 8h sem local definido.
# 22/08 - Relic Hunter Begins, 10h em diante, sem local definido.


acredito que possa ser no meu quarto, lá no alto da torre!
É uma opção.

S i n n e r disse...

Olla senhores.
Bem, concordo em grande parte com Caputto. Um paladino de Khalmyr atrapalha sim (e muito) a permanência do seu clérigo no grupo. Porém, como o mestre sou eu, espero que haja uma conversa com as partes interessadas para discutir a manutenção de Caputto no jogo. Se isso não ocorrer, pelo menos espero que haja uma conversa comigo sobre isso, assim que possível.
Além disso, Aldie tirou números inacreditáveis na sua rolagem e qualquer um dos seus 615.746,5 guerreiros da mesma família podem ser utilizados. Ainda há tempo até o jogo e tudo pode ser contornado.
Quanto ao local o jogo, pode ser, como sempre pôde, na minha casa. Está e sempre esteve à disposição e acho que tem um pouco mais de espaço do que o Marins's Lair.
Por hora sem mais, volto mais tarde.
Araços e adièau.

R-E-N-A-T-O disse...

Marins, convide-o se quiser. Casa de Daniel então para termos um pouco mais de espaço e conforto Marins, nada pessoal. Abraços. Combinado sábado então.

Aldenor disse...

O clérigo de Keenn de caputo não parecia ser um doente alucinado. E meu paladino não é tacanho. Dá pra haver a amizade se ambas as partes se juntarem pra isso. E, na verdade, seria bastante bom no roleplay a interação desses dois, Igan e Mordred.
E não viso usar um dos meus "615.746,5 guerreiros da mesma família".
Vou só jogar com o que vcs acham que eu devo, ok? Façam a classe, raça e história pra mim tbm, valeu?

S i n n e r disse...

Porra Aldie, deixa de mimimi...
Seus números são bons e você gosta sim de usar a família que você criou, então para viadagem, de levar tudo a mal e deixa o assunto resolver de uma vez.
Conversa com Caputto e quando possível, a gente conversa os três e encerra isso.
Como disse antes, tem bastante tempo até o jogo e dá pra esmiuçar e acertar todas as arestas antes do recomeço.
Puta que os pariu, não me façam me arrepender.
Abraços e adièau.

R-E-N-A-T-O disse...

ESPORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
IAIIIIIII

Aldenor disse...

Esporro?
O foda, é que todos fazem o que querem e gostam. Eu faço as paradas que eu gosto e só enchem o saco... se eu enchesse o saco de volta... ai, ai. Incapacidade de respeitar opinião alheia é uma marca do Forgotten Group, mas tudo bem, ainda não chega a ser perseguição. Ainda. Até onde iremos, não sei.
A minha conversa com ele já aconteceu, o resto é com ele. Fui

S i n n e r disse...

Sobre essa putaria toda aí eu não conversei com você, nem com você nem com Caputto.
O que fiz foi ouvir sua rolagem, sua idéia, dizer o que eu penso e foda-se, bola pra frente.
Nem devia nem ter me manifestado sobre toda essa merda a princípio. Mas fui expressar minha opinião e pronto, rebosteio maior. Depois eu sou o intolerante.
Como, REPETINDO, o jogo ainda demora a acontecer, acho e espero que tudo se acerte. Vou voltar à minha posição ausente, passando no blog apenas pra postar, elogiar ou elucidar alguma questão que me diga respeito.
É só.
Fuiz

Capuccino disse...

Caralho renato, vc tmb gosta de por fogo na fogueira, hein

Puta que pariu! =P

Bom, os dois, vamo parar com a porra da viadagem antes que eu desça minha pika sobre o anus de cada um de vcs! XD

acho q vc tomou a coisa pelo lado emocional aldi, hein ^^
Vc tem todo direito de fazer o q quiser, assim como todos temos os direitos de por nossas ideias na mesa, desde qe nao seja de maneira ofensiva.

Afinal, todos nos temos nossos cliches. Aldi com a sua dinastia, eu com meus elfos e cavaleiros, renato com seus personagens freiras (estupidamente bom), dudu e marins com sua caoticidade, daniel com seus personagens, no minimo, polêmicos.

Todos vivemos comentando nossos defeitos e qualidades. Isso faz parte do processo de aprimoramento, afinal ^^

Entao, sem birra, ok?

E RENATO, porra! Enfie lenha no cu! AHuAhAUhaUAHUAHuaHuAHU XD

OBS: em qualquer cu, menos no meu ^^

Dudu disse...

Aldie, só uma sugestão...

Dragoa caçadora alterada pela tormenta, clérigo de Lena. Nascida de um estupro durante uma chuva de tormenta e abrigado por clérigas de lena com pena da criatura. Criada em um ambiente de amor jurou curar as mazelas da sociedade através do toque de Lena, tentando a partir disso reparar em sua alma o mal que o mundo causou em si mesma.

Que tal?

R-E-N-A-T-O disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Caralho! As pessoas estão tensas mesmo. Não sabem nem mais brincar! Foi BRINCADEIRA, nada pessoal, só estava zoando.

Gostei da sugestão de Dudu, é uma variante da minha e cura nao faltará! uhul!

Aldenor disse...

Aturem mais um repeteco. Igan Kulenov, meio-elfo paladino de Khalmyr Neutro e Bom. Breve histórico revisado.
Daniel não ia postar?

Marins disse...

auhuahuahuha

adorei

"dudu e marins com sua caoticidade, daniel com seus personagens, no minimo, polêmicos."

virei caotico xD
daniel lógico polêmico ahuauauha

Adorei a ideia de Dudu!

Aldi é normal a gente te sacanear, mas pq vc da margem só fazendo personagens q batem (paldinos e guerreiros)... bem como caputo só fazendo clérigos e cavaleiros.

perceba q é só um comentário.. uma conversa, não estou jogando pedras..

Eu gostava do Igan se vc usar a parte dele já pronta de flashs ia ser legal!
=)