domingo, 9 de maio de 2010

Iniciativa Mutantes e Malfeitores


Olá, esquecidos. Vocês realmente esqueceram esse blog, heim? Cadê os posts de Dudu sobre Con(di)vergências? Enfim, o motivo desse post é para criar uma discussão sobre uma demanda que eu acho que seria saudável pro grupo.
Saindo um pouco da linha Wod e Tormenta que nós vivemos (ênfase no Tormenta), acredito que um bom ar seria jogar Mutantes e Malfeitores. Jogo de super heróis no estilo Comics americanos mesmo, mas com liberdade de criação etc. Heróis que surgem de formas diferentes e que se unem para um super grupo, modo Vingadores mesmo ou Liga da Justiça.
Marinho já demonstrou interesse em mestrar. Só falta os forgottenianos demonstrarem seus interesses também. Eu apoio a Iniciativa Mutantes e Malfeitores!

12 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Consideraram WOD como jogo desse grupo? hahaha
É tão esporádico que até eu que mestro esqueço dele.

Marins disse...

Eu mestro, tenho umas ideias, preciso formalizar, mas vai ser legal mudar de ar.

WoD qndo?

Capuccino disse...

Nossa, vai chover ^^

Legal a ideia, vamos lá?

Aldenor disse...

Espero que vcs nao sejam nazistas a ponto de limitar opçao de jogador por achar "escroto" huauhahuauha

Marquem esse M&M pra julho, por favor. Joguem WoD tbm que é legal!

Capuccino disse...

Eu farei o cruz maltino prateado!

R-E-N-A-T-O disse...

Eu limito a existência de um Super-rubro-negro... Ninguém merece!

Unknown disse...

Blogger Aldenor disse...

Espero que vcs nao sejam nazistas a ponto de limitar opçao de jogador por achar "escroto" huauhahuauha


Eu limito! Infelizmente eu não consigo, alias todos tem o mesmo pensamento Aldi.

Aldenor disse...

Mas o que Lucia está comentando aqui? AHAHAHAH

Dudu disse...

O que é WoD?
Quem é Lucia?

uhahuauhauhahua


Galera, to meio sumido porque essa semana foi complicada pra mim, tava rolando semana da biologia e eu tava na organização... Aí já viu né.

Mas quero jogar!!! =~~
To até com prateleiras novas pros livros aqui no quarto, finalmente eles tem um lugarzinho deles!
Vamos mudar aquele "sem data prevista" dali, vamos?

E quero ver vocês!

Beijundas!

Marins disse...

Usei o login da minha mãe sem querer
=p

Wod = World of darkness


Jogo domingo?

Dudu disse...

Jogo domingo?(2)

Aldenor disse...

Vcs jogaram 4ª Edição??