sábado, 3 de janeiro de 2009

Reunião


Acaba de terminar a reunião dos mestres (com excessão de Daniel).
Marinho, R-E-N-A-T-O e eu.
Através de conversas banais, decidimos:

Eu sou o cara-de-pau do grupo, que arruma os lugares para jogar importunando as pessoas. Praticamente um bardo.

R-E-N-A-T-I-N-H-O vai mestrar domingo, amanhã o seu Convergências, mesmo tendo broxado, achado que foi uma sessão ruim devido à separação e mestragem diferenciada.

Marinho surgiu com a idéia de União Sinistra e Boladona. Significa que as Três Grandes Campanhas do grupo (Convergências, Flashs de Arton e Crônicas de Arton) deverão ocorrer no mesmo mundo de campanha. Mudança num jogo, seria mudança nos outros. Apesar da defasagem das épocas (Convergências ser em Aura de 1402, Flashs ser na meiuca de 1402 e Crônicas ser em Dantal de 1403) acho que tem tudo para dar certo, para dar mais verossimilhança no que tange à variedade de aventureiros que vivem por Arton, além das idéias interessantes que "tapam buracos" no mundo, como a Sétima Lâmina de Keenn, de Crônicas Artonianas ou simbiontes em Callistia, de Convergências e o instituto médico que tentava curar a insanidade dos "atormentados" de Flashs de Arton.

Primeiro post de 2009!

Considerações finais:
Dudu, Volte logo e não viaje mais em janeiro.
Daniel, quando tudo estiver nos conformes, volte mais uma vez para os jogos.
Zaizow, largue a família e venha jogar.
Digow, CALE A MATRACA!!!!
Caputto, pense em personagens menos bizarros!
Renato, concerte o nariz e tome redbull!
Marinho, deixe de viver e viva para o RPG!
Aldenor, deixe de ser viciado!

4 comentários:

Marins disse...

uhauhauauhuha

adorei o post!

assumi o marinho? eh isso?

axo q vai dar certo. mas a ideia da uniaum foi em grupo, Daniel, caputo e eu!

Capuccino disse...

Exatamente ! AHuAhAUhAUAHU

Aldi e renato tao tendo roubar meu lugar =)




Eu ainda farei meu paladino de Tenebra leal e bom vampiro...

Marins disse...

Aldi e renato tao tendo roubar meu lugar =)


??

putz... bizarro

R-E-N-A-T-O disse...

roubar?