terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Novo Jogador/Mestre




Forgottenianos, este é Diogo "D.S.", um sujeito legal que descobri num outro grupo, os "Pequenos Dados, Grandes Jogos" quando o Forgotten Group passava pela crise do Pós-Exílio Daniélico.

Eu não cheguei a jogar sob sua mestragem, mas como jogador ele demonstrou ser bastante interpretativo e sem muito apego às regras (o que deve soar alienígena para os ouvidos forgottenianos). Num dos jogos que participei com ele, era Tormenta com um mestre não muito experiente e não muito satisfatório. Se passava em 1389 (antes da Tormenta) e eu era um samurai em busca de algo (não lembro dos detalhes do jogo). Diogo era um swashbuckler elfo, a lá Jack Sparrow. Foi legal e interessante o jogo, enquanto durou.

Depois que nosso grupo saiu da crise, comecei a faltar e desapareci várias vezes aos jogos do "Pequenos Dados" e descobri que ele era um mestre e o pessoal daquele grupo adorava sua mestragem. Fiquei curioso e ouvi mais relatos. Demorei muito para pensar em chamá-lo para nosso grupo por motivos que eu mesmo desconheço.

Mas agora, principalmente porque há um período de férias, acho que é possível anexá-lo ao nosso grupo aos poucos. Será uma boa contratação de bom potencial. E faremos algo jamais testado antes: por um novato para mestre.

Ele conhece Tormenta como a palma da mão (como eu, R-E-N-A-T-O e Marinho) e tem XP como mestre. Ele está interessado entrar na minha campanha, Crônicas Artonianas e eu estou pensando em aceitar. Como mestre, ele ficaria com os "tempos vagos".

Entenda-se como "Tempos Vagos" os domingos pós-jogos de 14h (quando R-E-N-A-T-O sai pro trabalho) e como Dudu está a viajar (maldito seja), os jogadores especialmente convidados para o teste são: eu, Marinho, Digow e Caputinho.

Tendo já explicado isso tudo, vejamos os comentários sobre.

5 comentários:

Capuccino disse...

Caputinho foi ótima!


Keenn!!!!

Marins disse...

e se renato kiser entrar?

Aldenor disse...

Aí arrumamos um espaço nalgum dia que ele possa, oras. Hehehe Mas a princípio ele não demonstrou interesse. Né, Renatinho?

R-E-N-A-T-O disse...

É, não demonstrei, não por falta de interesse. É que não quero me comprometer com mais um jogo que não sei se poderei ser frequente.
Podem jogar na boa. E quato a aceitá-lo no grupo, acho que sempre estaremos dispostos a aceitar novos jogadores, se forem bons, melhor ainda. Já mestrei pra onze. Um a mais será nada pra mim. HOHOHOHOHO! Me garanto. Se ele for legal e bom, chame-o até pro meu jogo. Está aberto a clérigos e magos. hehehe

S i n n e r disse...

Olla senhores...
Endosso os comentários do Renato, se o cara for um bom player e um mestre no mínimo esforçado (claro que o fato de "não se importar muito" com regras me assuta um pouco). Não foram poucas as minhas (nossas) más experiências com mestres desse tipo. Como acredito que Aldie tenha explicado os pormenores do nosso estilo de jogo, espero que possamos integrar mais um player, quiçá, mestre. Jogadores sempre são bem-vindos (foda-se o português, novo ou velho, já não falava essa merda de língua mesmo) ainda mais com capacidade de mestrar.
Em havendo uma integração, ele pode participar dos outros jogos, como dito pelo Renato (mestrar pra um número insalubre de gente não é um problema pra nós né - nota: Meg já jogou, em conjunto com Danille, Ingrid e o conselho nos seus piores tempos).
Parabéns pela iniciativa.
Abraços e adièau.

PS.: Como eu não gosto de "entulhar" posts, vou dar um tempo pra todos verem esse último (já que caiu antes do conto de extinction um capítulo do córneos, e agora esse aviso). Vou deixar meu post em rascunho mais tarde e tentarei postá-lo antes das 19. Caso não consiga, os outros omissos têm a permissão de postá-lo por mim ok?
Cya