segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Curt Dente-de-Piranha, o Pirata


Curt é o líder de um bando conhecido como Homens-Piranha. Outrora um modesto grupo de saqueadores, que usavam uma embarcação rápida para atacar pequenas embarcações comerciantes e fugir, hoje o bando alcançou fama e notoriedade na região de Callistia. Curt era um de seus membros até que em um ato de extrema ambição e crueldade, assassinou o capitão, devorou seu corpo e assumiu a liderança dos bandidos.

Sob o manto de novo chefe, os Homem-Piranha iniciaram um reinado de terror. Não há limite para a escolha de seus alvos: pequenas vilas pesqueiras, cidades ou grandes navios, nada é obstáculo para esses terríveis malfeitores. O bando conta com vários barcos reconhecidos por suas flâmulas vemelho-sangue.

Os callistienses temem esses piratas como algo quase sobrenatural. Além dos inúmeros crimes que realmente cometeram, muitos outros são comentados em rumores, mas sem provas. Acredita-se que, por nunca deixarem sobreviventes, os Homem-Piranha devoram seus prisioneiros. Os mais exagerados insistem em afirmar que os piratas são capazes de assumir a forma de terríveis criaturas marinhas, o que não é verdade em absoluto.

Não há duvida que o tempo de convivência fez com que os piratas acabassem absorvendo os hábitos e reações de seus sanguinário capitão. Os ataques dos Homem-Piranha sobre a liderança de Curt são feitos de maneira desordenada, selvagem, mas extremamente eficiente. Além de roubar as mercadorias que encontram pela frente, eles costumam atear fogo nas casas ou barcos e levar consigo os que sobrevivem ao ataque. A única coisa deixada em pé é uma flâmula vermelha nas proximidades. Prova irrefutável da autoria do crime.

Por enquanto ninguém conseguiu sequer chegar perto de derrotar os Homem-Piranha. A coragem (ou insanidade) destes piratas é tanta que eles não temem nem mesmo os lursh-lyins (criaturas aquáticas que vem atacando Callistia), pois já os enfrentaram, e sabem que podem ser mortos (além de terem um gosto horrível).

Curt veste roupas leves e mantém sempre um lenço vermelho-sangue na cabeça e jamais se separa de seu sabre. Seus dentes foram serrados na forma de pequenas presas e são extremamente afiados. Quando fala, o líder dos Homem-Piranha parece estar constantemente à beira de um ataque de nervos, sempre berrando e raramente aceitando qualquer tipo de insolência. Seus maior inimigo é Malthus Bagger, um dos grandes heróis do reino e, ironicamente, seu irmão gêmeo.

Curt Dente-de-Piranha, o Pirata
Humano, Swashbuckler 6/Lobo do Mar 1; ND 7.
Dados de Vida: 6d8+6 + 1d10+1 (50 PV)
Iniciativa: +4.
Deslocamento: 9m.
CA: 22 (+3 Des, +1 Car, +1 Classe, +4 armadura, +3 deflexão), toque 18, surpresa 17.
Ataque Base/Agarrar: +7/+9
Ataque: Sabre afiado +2, +12/+7 (dano: 1d6+4, dec. 15-20/x2).
Ataque Total: Sabre afiado +2, +10/+5 (dano: 1d6+4, dec. 15-20/x2) e Adaga +1, +8 (dano: 1d4+3, dec. 19-20/x2) <- ao mesmo tempo, os três ataques.
Espaço/Alcance: 1,5m/1,5m.
Ataques Especiais: Combater com duas armas, estilo de combate (esgrima), estilo de combate aprimorado, Mordida.
Qualidades Especiais: Defesa Sagaz, autoconfiança, evasão, presença paralisante, CA +1.
Testes de Resistência: Fort +3, Refl +10, Vont +2.
Habilidades: For 14, Des 16, Cons 13, Int 10, Sab 8, Car 12.
Perícias: Arte da Fuga +12, Equilíbrio +12, Esconder-se +10, Furtividade +10, Saltar +11, Prestidigitação +6, Profissão (marinheiro) +11, Natação +8, Usar Cordas +7, Intimidação +12.
Talentos: Amigo das Águas (regional), Foco em Arma (sabre), Foco em Perícia (profissão: marinheiro), Ataque Poderoso, Esquiva, Aparar, Liderança, Ataque desarmado aprimorado, Combater com Duas Armas.
Equipamentos: Sabre afiado +2, corselete de couro +2, anel de proteção +3, adaga +1, jóias e ouro.
Mordida: Curt também pode atacar mordendo com seus dentes afiados usando seus valores básicos de ataque copo a corpo (+9/+4). Ele ataca assim quando suas mãos estão presas ou quando sua cimitarra não pode acertar o inimigo. Ele causa 1d4+3 de dano com sua mordida graças aos seus dentes pontiagudos. Ele pode ainda começar uma manobra agarrar com sua mordida (as regras normais se aplicam).
Tendência: Caótico e maligno.

3 comentários:

Aldenor disse...

Homens-piranha! Prostitutos!!!
Muleque Piranha! AHUAHUAHUHUAHU
Esse daí é forte demais para se vencer no 2° nível...

Capuccino disse...

O lothar consegue! AhauhaU


=PP

Capuccino disse...

Nao sei o q é pior...

Morrer pra um servo da tormenta ou morrer rpa ele Oo =p