terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Desventuras de um mestre novato


Gente, ele receberá mais uma chance. Mas agora estou descrente, ao modo de R-E-N-A-T-O.

Ele quer os históricos e só assim mestrará. E não poderá mestrar nos dias de semana. Tendo em vista o calendário apertado, sugiro aos membros que participarão do teste arrumem seus horários para sábado no fim da tarde, 17h. Locais possíveis de jogo: casa de Marinho, play de Dudu, se houver (e eu tenho) cara de pau.

Então, aqueles mais atarefados ou preguiçosos, apressem-se em arrumar pelo menos uma página para dizer quem são, da onde vem e por que são o que são. Pelo visto, só eu e Caputo temos tudo pronto.

Dudu viajará de novo (praticamente certo) e o jogo do dia 25/01 terá que ser Convergências novamente, mas agora com a inclusão de Daniel e seu misterioso (eu adivinhei) personagem. Hehehe.

Só isso mesmo. Idéias? Opiniões?

2 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

ME MANDEM OS HISTÓRICOS NOVOS DOS SEUS FOCKING NOVOS PERSONGENS!! PRA ONTEM!

Marins disse...

xiii..

eh vero eu tenho q fazer dois xistoricos...

naum rola aki em casa...

eu kero mestrar!!!