quinta-feira, 17 de abril de 2008

Diário de Campanha - Parte 8

Na cidade de Zakharov a guerra civil está instaurada. Yuden ajuda a guilda dos mineradores e luta contra o rei que tenta manter seu poder e sua decisão de não mais acolher adoradores de Keenn em seu reino. Os Libertadores ajudam o rei e quando o grupo de aventureiros chega contactado por Íris. Depois de tudo explicado sobre o livro que Mitkov possui, Mestre Arsenal aparece e Íris pede que os aventureiros descubram um jeito de destruir o livro enquanto lutam com Arsenal.
O grupo decide ir ver o Helladrion para tirar dúvidas sobre o que fazer sobre o plano de Íris, quando realizam que fizeram uma grande besteira, já que o Helladrion não poderia omitir sobre a vinda deles para a tal consulta. Feito isso resolvem eles a conselho do próprio Sumo-sacerdote de Tanna-toh, procurarem os Reckoners. O grupo vai a Nurmengard e encontra os aventureiros épicos responsáveis pelo fim da Aliança Negra. Vecna propõe que eles vão até uma caverna construída por anões procurar um objeto à muito tempo desaparecido, que talvez possa destruir o tal “livro da morte”. Segundo pesquisas de Vecna, lá eles possuem um Bastão do cancelamento com poderes épicos, capaz de destruir o tal item. E assim, os aventureiros vão à procura desse bastão, para ajudar Zakharov torcendo para que Mitkov demore a descobrir quem está a procura da destruição do seu poderoso livro.

2 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Foi o resumo do resumo. To morrendo de preguiça de escrever mais e para não parar o diário, preferi fazer assim mesmo. =D

Me desculpem.

Marins disse...

po tah otimo...

pena q eu li
=p

=/


keria naum ter lido...mas soube de pouca coisa