domingo, 3 de julho de 2011

Rank, o líder dos Cascos Sangrentos TRPG

O Cascos Sangrentos são um bando formado por centauros de má índole, dissidentes de várias tribos. Eles acreditam que, por serem mais fortes e estarem no reino há mais tempo que os humanos, estes deveriam ser seus escravos. São centauros que desprezam a deusa Allihanna, acham que Hippion está morto, e veneram Megalokk o Senhor dos Monstros. Por tudo isso, os Cascos Sangrentos desejam acabar com toda vida humana e semi-humana na região, bem como vingar-se de seus "primos" traidores. O líder, Rark, é um clérigo de Megalokk bastante poderoso.
Ele utiliza como armas dois grandes machados mágicos, e está sempre protegido por uma armadura mágica completa, incrivelmente bem adaptada a seu corpo centauro. Embora os poderes exatos dessa armadura sejam desconhecidos, sabe-se que ela aumenta muito sua força.
Os Cascos Sangrentos atacam pequenas cidades, caravanas comerciais e até mesmo grupos de aventureiros. Os poucos sobreviventes acabam como escavos ou mesmo comidam pois estes monstros cruéis devoram carne humana. felizmente para o povo de Namalkah, o bando não é numeroso o bastante para ameaçar cidades de médio ou grande porte. Mas Rark pode ter planos para que isso mude...

Rank
Centauro, Clérigo de Megalokk 8, CM
Iniciativa: +6
Sentidos: Percepção +8
CA: 23 (+10 armadura, +4 nível, -1 tamanho).
PVs: 68
Resistências: Fort +8, Refl +6, Vont +10.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: Machado de batalha +13 (2d6+12, x3) OU machados de batalha +9/+9 (2d6+12, x3) OU Machado de batalha +11 (2d6+12, x3) e cascos +9 (1d6+11, x2) OU Machado de batalha +7/+7 (2d6+12, x3) e cascos +9 (1d6+11, x2).
Habilidades: For 22, Des 15, Cons 15, Int 10, Sab 18, Car 12.
Perícias: Conhecimento (religião) +11, Identificar Magia +11.
Talentos: Ataques Múltiplos, Foco em Armadura (pesada), Vitalidade, Foco em Arma (machado de batalha), Domínio da Destruição, Domínio do Mal, Invocação de Monstro (nível 3, pág. 179).
Canalizar energia negativa: 4d6, 2/dia, CD 15 para metade.
PM: 26
Magias preparadas (CD 14 + nível da magia ou 15 contra criaturas bondosas).
0º - Detectar Magia, Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos.
1º - Causar Medo (1 PM), Curar Ferimentos Leves x2 (2 PM).
2º - Força do Touro (2 PM), Pele de Árvore (2 PM).
3º - Presa Mágica Maior (3 PM), Cegueira Surdez (3 PM), Crescer Espinho (3 PM).
4º - Nuvem Profana (4 PM), Adivinhação (4 PM), Martelo do Caos (4 PM).
Equipamento: armadura de batalha +1, dois machados de batalha +1.

Nenhum comentário: