terça-feira, 8 de junho de 2010

RPG CON


Não sei se vcs sabem, ou estão ligados no mundo RPGístico. Dias 3 e 4 de julho acontecerá o RPGCon 2010 com o Trio Tormenta original (Trevisan, Cassaro e Saladino) e outros. Entre várias atrações de RPG e Cardgame.

Entre outras atrações, estão confirmados:
  • II Encontro Nacional de Blogs de RPG
  • Área de Jogo Organizado coordenado pela RPGArautos.
  • Etapa seletiva do World Cosplay Sumit – o WCS – organizado pela editora JBC
  • Stands das associações – mais informações na seção especial sobre os grupos
  • Bazar Medieval com a presença da Taberna de Odin e o Clã Hednir, entre outros.
  • Espaço Cosplay e estúdio fotográfico para o público caracterizado
  • Feira de RPG Independente e espaço do fanzineiro
  • Exposições do Estúdio Melies e Hard Replic Esculturas
  • Palestras sobre o mercado editorial
  • Feira de Jogos Usados
  • Demonstração de jogos de tabuleiro
  • Campeonatos de Legend of the Five Rings, Magic: The Gathering e Pokémon
  • Torneio Nacional de Muchkin
Além, é claro, do incrível lançamento do TORMENTA RPG!!! Pelo módico preço de 79,90. Impressionantemente caro.
O que vcs acham de ir? Formar um grupinho como fizemos em 2008 e ir pra essa terra de paulista? Vai ser no mermo colégio e tal. É isso.

http://www.rpgcon.com.br/

4 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Não é no mesmo colégio não. Da outra vez foi no colégio Arquidiocesano e esse é no Colégio Notre Dame.

R-E-N-A-T-O disse...

Preciso ver minhas folgas. Creio que eu não esteja de folga pq é bem no começo do mês. Complica muito para mim.

Aldenor disse...

Ih, é... é noutro colégio. ARGH! Mas ainda assim é fácil de ir, pq é frente a um metrô.
Bom, veja tuas folgas aí. Aguardo comentário dos outros...

Marins disse...

eu quero ir, mas tenho um congresso na semana seguinte em salvador, que vou participar.

então ainda estou ponderando...