domingo, 17 de maio de 2009

As planícies de Kethradh

1º Estrofe.
[...]
[...]
[...]
[...]
2º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
3º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
4º Estrofe
Spear and sword clash rhythmically
Against the broken shields they beat
They bring their hate and anarchy
Onto Kethradh's battlefield
5º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
6º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
7º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
8º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
[...] The Eldar rides to war
[...] With armor shining bright
[...]
[...]
9º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
10º Estrofe
[...]
[...]
[...]
[...]
Bom galera, guardem este post.
Gostaria de marcar guerras no final de maio, pra podermos terminar aquele arco histórico e iniciarmos a derradeira campanha.
O que me dizem?

14 comentários:

Capuccino disse...

Tudo será explicado no devido tempo =)

Aldenor disse...

Digo que ficou feio pra caralho essa parada de "Estrofe e linhas" ahhauahuauhuhaauha...

E tbm que espero jgar mais com Ikaro ou, se for o caso, ser outro PC hehehehehe...

Capuccino disse...

A priori nao é pra ficar bonito =p
e sim guiar a mim e vcs =p

R-E-N-A-T-O disse...

O_o

What the HELL is that?

Jogar? To dentro!

S i n n e r disse...

É, pode crer que eu vou guardar esse post. Guardá-lo-ei como o post mais nonsense na hstória desse blog. Porra gafanhoto, se queria uma referência pessoal, usasse um arquivinho de texto no seu desktop, um hd virtual, qualquer coisa do gênero né?
Ficou feio pra caralho além de não fazer o menor sentido pra ninguém (a não ser, TALVEZ, pra você).
De qualquer jeito, não participo dessa campanha e não posso desfiar mais comentários acerca da mesma.
Espero que não hajam cancelamentos do jogo de sexta ok?
Abraços e adièau.
PS.: Assim que eu acabar de formatar o computador (que pegou um virus do pendrive idiota de Jacomim) eu posto mais um prólogo de Aurora.

Aldenor disse...

Estou semi-confirmado sexta.
Mas sabe como é essa vida de boêmio solteiro acadêmico...
AHUAHUAHUAUHAUHAUHUAH
SACANAAAAAAAAGE

Marins disse...

Eu tenho uma péssima notícia, estou fora dos jogos.

Tenho recebido as notas e não foram como esperava, ou seja, preciso me dedicar mais, trabalhar um pouco menos e me divertir também um pouco menos. Logo sobrou pro divertimento que mais faço e que tem "compromisso" de jogar todo domingo (e agora tentativas no meio da semana).

Sei que vão me xingar, vão falar pra caramba, mas não é pra sempre, nem pra fazer "charme". É por um motivo particular que espero, como amigos, entendam minha decisão, que não é fácil.

Somos amigos, logo eu não morri, só não posso dar a atenção que dei até hoje.

Minha ideia é dar um tempo e voltar mais tarde.

Aldenor disse...

Fuck dammit!
Aurora sem clérigo
Convergencia sem swashbuckler
Cronicas sem Tildror
Guerras sem mago
Flashs sem mestre! ARGH!!!!

Aldenor disse...

Boa sorte e volte logo!

R-E-N-A-T-O disse...

Aurora sem clérigo e mago.

Ok, marins, bons estudos.

Capuccino disse...

Arrebenta mermão!!

Capuccino disse...

Krai.. aurora sem clérigo e mago Oo

Capuccino disse...

Como vai ficar o epic?

Aldenor disse...

Acredito que no jogo de sexta vamos ver se haverá reformulação (reset) ou não.
Aproveito pra avisar que ficará melhor pra mim às 20h.