quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Jogo dia 12/10 (feriado)

Olla doentes...
Estou desembarcando dia 10/10 e quero saber da possibilidade de jogo dia 12/10. Como a viagem do Rio Grande até Macaé foi toda offfline, apenas hoje retornei ao mundo digital (mais ou menos tbm).
Qualquer história é válida, desde X-Men até outra que eu não participe ainda. Espero respostas até amanhã às 19hs, (ficarei novamente offline, em trânsito de Macaé ao Rio, das 14 até as 18) por conseguinte, estou em Nikity City a partir de amanhã, visando cerva, boteco, Outback, cinema, enfim, qualquer coisa.
A gente se vê.
Abraços e adièau

PS.: Qualquer coisa me liguem a partir das 13hs de amanhã.
PS.: Se não houver jogo, favor justificar ok? Estou fora do blog a muito tempo demais. =/

2 comentários:

Aldenor disse...

Viajarei amanhã, sexta, pra casa e Ernande em Teresópolis e só volto domingo de tarde, acho.
Não dá pra mim =(

R-E-N-A-T-O disse...

Aff, ele disse q por aqui não adiantava. Mas eu ligo pra ele e conto q vc tem OUTRO grupo pra se preocupar.
HUNF!