sexta-feira, 8 de agosto de 2008

o RPG não morreu


Nosso grupo está a passar por uma pequena crise. Não jogamos há quase um mês (ou mais...). É uma crise que só tem precedentes em 2005, quando também passamos por dificuldades de jogar.

Mas creio que o motivo principal para a falta de jogo seja "as férias de julho" onde gente viajou, se divertiu com outras cousas e etc...

Então, com a chegada das aulas, da obrigatoriedade das rotinas, nós poderemos voltar à nossa própria rotina de jogos aos domingos, 8h até 14h (ou mais, dependendo de R-E-N-A-T-O), na casa de Dudu.

Temos o meu jogo que seria o próximo, semanas atrás. Depois temos o de Marins, o de R-E-N-A-T-O, o de Dudu. Podemos manter esta rotina dos domingos até a chegada de Daniel, dia 07/09. Aí teremos que reformular o calendário e encaixar jogos como X-Men.

Como pontapé inicial, sugiro jogarmos dia 17/08, domingo, de 8h até 14h o Crônicas Artonianas 1403.

Digitem aí o que acham. Até!

14 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Como sempre estou disponível. Não fui eu quem sumi. Me avisem qd puderem.

S i n n e r disse...

Bem senhores...
Essa crise realmente só tem precendentes nos idos de 2005, quando mais da metade do grupo evadiu-se por completo sem motivo aparente (boa parte do conselho, as meninas, Duddits). Porém, quem manteve o grupo de pé e jogando fomos eu, Renato, Aldenor e Shima - apenas em X-Men. Afora participações esporádicas do meu irmão, nós fomos os que permaneceram de pé.
Hoje, infelizmente, não estou mais perto para manter as coisas andando, funcionando. Eu sei que não sou a pedra fundamental do grupo, longe disso, mas mantenho sempre minha boa vontade de participar e vontade de jogar sempre, pelo bem de todos (já que, acho, todos nos divertimos nos jogos). Fico triste pela situação e quando voltar, como sempre, estarei sempre presente e jogando, todos os fins de semana que possível.
Reflitam sobre isso e não deixem a situação piorar.
Abraços e adièau.

PS.: Faltam apenas 30 dias para minha volta, stay tuned!

Marins disse...

naum li ainda os comets aki em cima (putz vcs gostam de escrever =p)

mas axo perfeito jogar dia 17

to seco pra jogar e com saudades de vcs

=p


hauhauhauhauha

Aldenor disse...

Só falta dudu confirmar, o que deve demorar uma vez que ele é excluído digital! AHAHA

Dudu disse...

Pourra!
Crise?
huauhahuauhahu
Nem acho que é crise, apens um período de ausencia por motivos de ferias e inicio de trote, como ja foi dito. Mas enfim.

Estou sem internet! To na casa da minha avó! Ia voltar ontem de noite la em casa mas não voltou, torçamos pra que jah tenha voltado, se não ainda to na merda.

Beijundas amorosas.

Marins disse...

AEeeeeee


contagem regressiva agora!!!!

Aldenor disse...

5!

Aldenor disse...

4!

Marins disse...

porra Aldi nem me deixou fazer td..

=p

Aldenor disse...

3!

Aldenor disse...

2!

Aldenor disse...

é amanhã!

Dudu disse...

Tchueururu!!!

Marins disse...

É hj!!!

Daki a pko!!!