terça-feira, 2 de outubro de 2007

Diário de campanha - parte 4

O grupo acaba por decidir por entregar o grimório a Salini e acreditar na sua palavra de que não o usará para o mal. A viagem recomeça dessa vez em direção a Wynlla, o reino da magia. Porém para sair de Hongari há que se passar obrigatóriamente pelo reino de Portsmouth. E foi lá que o pior aconteceu. Mais uma vez atacados pelos mercenários e por um “Graath”. Foram derrotados e sequestrados. Meses descordados e aprisionados até que Camile, uma maga, os salvou.
Fugidos do reino e com Thomas o amigo de Elina que foi transformado em Graath, o grupo vai até o reino de Bielefeld e lá conseguem restaurar a mente de Thomas que fica por lá para que se reabilite. Viajando mais pelo reino o grupo encontra mais uma vez com um parente sendo ameaçado, dessa vez um irmão mais novo de Lylê.
Dessa vez Anialan estava preparado e com sua mente veloz usou uma magia de substituição de corpos, e trocou Aoki pelo pequenino e o combate começou. Saem vitoriosos e acabam matando o tio de Adrian que se descobriu ser o sequestrador de parentes e que ele tinha duas peças.
Apesar do acontecido, o grupo não esmorece na busca pelas peças e segue para o reino de Wynlla e chega a uma mansão abandonada os fantasmas e aparições protegem uma peça. Mais uma vez combate e destruição, porém vencedores, saem com mais uma peça.
Agora são sete que o grupo tem e faltam apenas duas.

3 comentários:

Dudu disse...

Uhul! Mente veloz e intelecto superior!!

huauhahuahuauhauh


=*

Aldenor disse...

Eu nunca tenho adjetivos legais :(

Anônimo disse...

AGORA O PALADA ESTA LIVRE PARA VOLTAR AO GRUPO E METER A PORRADA NOS REPRESENTANTES MALIGNOS DO MUNDO DE ARTON