segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Alerta geral


Olla...olla... doentes

Bem, tenho algumas coisas a dizer, então, let's begin

Primeiro, estou cancelando o Extinction de sexta (talvez permanentemente) em vista do total fiasco (quase certo) no importante quesito de quórum. Soube hoje, por fonte segura, que o "Conselho" (poupando muitas letras em nomes) vai viajar à Rio das Ostras, com isso não comparecerá ao jogo. Tendo em vista que eles são metade do grupo, fica inviável iniciar um jogo em um sistema totalmente novo com essa ausência.
Novamente, mesmo marcando com muuuuuuita antecedência, as ausências acontecerão. Isso é, além de chato e broxante, foda.
Um outro motivo pra cancelar o dia de jogo é a impossibilidade de encaixar algum jogo nessa lacuna. Dos mestres possíveis, ambos sofrem com o possível retorno de Zizoo, que só pode ser feito em dias de sábado, duas vezes ao mês. O que poderia ser feito é encaixar algum jogo side, mas isso também depende da disponibilidade dos possíveis jogadores. Ravenloft é um exemplo, modern é outro. Há ainda um ás na manga, que será lançado em caso de uma decisão em prol do rpg.
Cabe, a quem interessar, mover as peças (e a vontade), para que aconteça algum jogo. Já dei o primeiro passo.

Abraços e adièau

12 comentários:

Marins disse...

eu devo mestrar meu jogo pro meu pessoal na sexta... mas noite eu to livre...

será q naum rola o Epic ou o de Renato??

Aldenor disse...

Maldito que não me chamou... hehehe
Epic e o de Renato sofrem do retorno de Zaizow que só pode sábado.
Ravenloft é uma idéia interessante para jogar. Modern é outro possível.
Mas eu ia sugerir para Marins iniciar sua mestragem e tal. Mas ele mestrará para outro grupo... hunf. A não ser que seja virada, já que ele pode de noite.

Enfim... ou quem sabe um medieval em gurps de Daniel? :O

Marins disse...

to ferrado..

=p

peço um pko de calma ainda, mestrarei em breve prometo.

Aldenor disse...

Calma nada, mané.
Ou mestra sexta, ou terá a cabeça cortada! AHAHAHAHAHA to zoando, claro =D

Mas que cês acharam do medieval GURPS? XD

Dudu disse...

Porra! Que merda!

Dudu disse...

Eu posso, caso seja vontade, mestrar a tão pouca esperada aventura já prometida por mim...
Mas isso são vocês que sabem, pq obviamente não vou ficar insistindo.

Beijundas.

Unknown disse...

Vcs são um blog sobre um JOGO???
Td bem, se eu achasse outro viciado q nem eu, faria um blog sobre The Sims hehehehe o q n deve ser o caso d vcs, pq ninguém se reúne pra jogar The Sims ¬¬
Obrigada pela visita, Aldenor.

Unknown disse...

Ninguem nem percebeu o lançamento do Demonio a queda?

Unknown disse...

Detalhe: novos tempos, velhos problemas...

Aldenor disse...

Nego aqui é viciado em D&D. AHahahahahah

Aldenor disse...

Nego aqui é viciado em D&D. AHahahahahah

Unknown disse...

Não eram assim... Mesmo sem jogar encomendei o demonio a queda...
Estão jogando reinos de ferro tb? com aquele livro de criação de pérsonagens da jambo?