sexta-feira, 20 de maio de 2011

Crônicas Artonianas 4 e 5

SIM!
Já penso no futuro.

Acabei de ver Piratas do Caribe 4 (na primeira sessão do Plaza, 11h30) e fiquei empolgado com muitas idéias. Portanto, quando CA2 e CA3 acabarem, já tenho planos para próximas campanhas.


Crônicas Artonianas 4: Pirataria Artoniana
Uma campanha baseada em navios, marujos, piratas, tesouros escondidos, maldições de Capitão Jor e etc.



Crônicas Artonianas 5: A Cidade Sob a Deusa
Uma campanha urbana fixada em Valkaria e seus arredores.

Nas minhas previsões, CA3 deve acabar primeiro com a derrota (ou não!) de Arsenal. Então CA4 já vai dar lugar rapidamente, se assim houver jogadores para tal. Já CA2 eu pretendo atingir níveis épicos (se for a vontade de geral), portanto CA5 deve demorar ainda pra começar.

E esse post também tem finalidade de trazer uma agitação a mais no blog, nesse mês tão Esquecido.

4 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Quero mais o CA5 que o CA4. Quero jogar com Remo de novo.

Lucas disse...

Concordo com Renato e espero poder participar de CA5... já me vieram algumas ideias de personagens uma delas baseada em Piratas do Caribe 4! XD

Aldenor disse...

Ok, só mudar. CA5 vira CA4 e vice versa hauhauhuauh

Marins disse...

Acabei de fazer uma pirata...

=/

ok, penso em algo diferente...