sábado, 10 de novembro de 2007

New old news



Well... well... well...
Eis-me aqui - após muito tempo, devo admitir - falando diretamente dessa merdinha marcada em vermelho aih no mapa acima...
Bem, como quase todos sabem (ao menos os que costumam acessar essa bagaça), parti da cidade maravilhosa rumo ao dedo do pé do país por motivo de trabalho. Minha empresa me transferiu pra cá, me exilando pelos próximos dois fuckin' anos, pelo menos. Como nada é de graça, ela me paga até o justo por isso. E só.
Como dá pra imaginar a essa altura, algumas coisas no nosso universo rpgístico irão mudar drasticamente por conta disso. Fico triste, mas a frequência com que volto ao Rio me impedirá totalmente de levar adiante os jogos que mestro e/ou mestraria. Isso engloba X-Men, Ravenloft, o natimorto ExTiNcTiOn, e qualquer outra coisa que eu planejava mestrar no futuro próximo (Eberron por exemplo).
Sei também que o grupo diminui com minha ausência (seja minha falta propriamente dita, seja a das pessoas que levo pro convívio do grupo - Ernande, Sylvio, Jacó, Shima, etc) mas era inevitável pra mim. Não me foram dadas alternativas (e mesmo que houvessem, o mundo é capitalista né...), a não ser arrumar as malas, despedir dos amigos (os que consegui ver ao menos - gratas surpresas nesse aspecto), da família e me mandar. Como as coisas aqui são até maleáveis, houve um acordo para que eu retornasse uma vez ao mês pro Rio, e nessas idas vou me concentrar em jogar apenas. O tempo é curto.
Ainda não sei o que farei em relação aos meus jogos (a priori, vou manter em estase até o meu retorno) e em relação ao blog (já que o motivo da fundação do blog foi RPG, principalmente) mas pretendo chegar a uma conclusão em breve.
Notei que alguns dos colaboradores não andam colaborando com o Blog. A "ameaça" de retirá-los da lista está de pé hein... Comecem a escrever sobre seus jogos (né Aldie?), intenções (Duddits?) e também notícias sobre RPG em geral (nessa parte vou tentar me focar, até achar uma função pra mim...). Pretendo ainda lançar aqui spin-offs, idéias, cenários semi-prontos, material em geral, para auxiliar mestres e jogadores em geral.
Como explicação superficial, creio que tá bom. Assim que tiver mais notícias eu passo por aqui (não pensem que não acompanho o que rola aqui só por que não posto).
Abraços e adièau a todos. Por enquanto.
PS.: Parabéns R-E-N-A-T-O!!!!! Bem-vindo ao segundo treço da sua vida!!! uahuahauhauha
Felicidades e tudo de bom.

2 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Nossa!
Valeu pelos parabéns, é realmente uma pena que vc não esteja aqui hj, mas é perfeitamente compreensível.
Abraço e obriga, e espero q retorne logo.

Vivian Lee disse...

lugar agradável, ao menos