domingo, 18 de novembro de 2007

Flash - A menina

Chove torrencialmente em alguma planície de Arton, onde enormes nuvens negras cobrem todo céu fazendo sumir o poderoso olho de Azgher.

Ajoelhada no que parece ser a divisória entre planície-bosque, uma menina chora. Com as mãos no rosto ela apóia-se numa árvore, imaginando (e querendo acreditar) que não é a única ali. Quanto faz desde que não vê seus pais? Não sente o calor da ilha? Parecem décadas. Não faz um ano.

Queria poder ver seu irmão de novo, ter certeza de que estava bem, e que a troca não foi ruim, tinha valido a pena.

Mas os pensamentos cessaram com a grande luz que veio. Não de Azgher, mas um estrondoso trovão, que veio a destruir uma pequena árvore próxima dali.

Silêncio. Bater do coração. Respiração.

Parecendo sair de dentro das chamas, parte de sua nova família, ou assim diziam se, a moça estende a mão e sorri.

- Venha criança, temos uma nova tarefa.

A menina se levanta.

16 comentários:

Aldenor disse...

Parece que haverá uma reunião familiar.

R-E-N-A-T-O disse...

O_o não entendi!

Anônimo disse...

Erm, boiei...


Vem cá, eu n vou estar aqui dia 24... Vcs não podem jogar =~

Aldenor disse...

Dudu, seu grande maldito... que dia antes disso tu poderá?

Marins disse...

boiou com oq??

Anônimo disse...

Amanha =)

Viajo quarta.

Boiei c a menina =P

Marins disse...

??

Aldenor disse...

Caralho ... Dudu, seu maldito.

R-E-N-A-T-O disse...

Ihhhh, sem jogo no fim de semana então??

Marins disse...

=/

parece q sim ne

Anônimo disse...

mlk... os rangers do grande oceano são surfistas huahauhauha eles tem uma prancha divina huahuahua

Marins disse...

alguem avisa a Zizoo q naum vai ter jogo...

Aldenor disse...

Ele ja disse que nao pode.

Dudu disse...

auhhuahuauhahuauhahu

Prancha divina é foda!

S i n n e r disse...

Bem bem bem
Eis-me aqui dando notícias dessa terra fria... Como já havia dito antes ao R-E-N-A-T-O, devo ir ao Rio no fim de semana do dia 1º e retornar dia 9 ao RS. Como já me foi adiantado por ele, Aldenor não poderá (aqui deixo um pqp bem carregado, cheio de ódio) mestrar o epic level dele por motivo de compromissos que o Renato não pôde me explicar melhor. Que seja, em vista disso, adiei minha ida ao Rio para dia 1º, à noite, perdendo assim o sábado de "não-jogo". Espero que a próxima chance (sábado 8) seja aproveitada, mas como tenho visto aqui muitos boatos sobre jogos começando... Não sei.
Abraços e adièau

PS.: Espero que todos tenham a noite de sábado livre, pra comemorar comigo meu pequeno regresso. \o/

R-E-N-A-T-O disse...

Não tenho a escala do mês que vem, mas a gente vê isso e marca algo.

Quanto ao jogo, dependemos de aldenor...