domingo, 18 de novembro de 2007

Arton 1403



Olá a todos os forgottenianos. Posto aqui pela primeira vez com uma proposta de jogo. E, deixando bem claro, não vou encerrar com a campanha Épica. Ela continuará normalmente com a freqüência que Daniel, o exilado, puder.

Quero começar uma campanha em Tormenta usando as atualizações do livro Crânio e o Corvo. Portanto, é preciso que todos leiam esta budega ou que aceitem que eu fale sobre os acontecimentos estragando assim a sua surpresa.

Serão personagens de primeiro nível, 82 pontos como de costume (e que péssimo costume). Podem fazer personagens de qualquer raça ou classe permitida no mundo de Arton com históricos prontos e enviados ao meu e-mail do gmail. Lembrem-se: a partir deles que desenvolverei marromenos a história. Dou preferência à personagens bondosos, mas aceito de bom grado gente neutra ou maligna. Nem preciso dizer que "sem clérigo é foda" e ao contrário do que falei, não farei algo ambientado em Smokstone porque eu simplesmente enjoaria em uma sessão. Mas nada impede de você ser de lá, ser um pistoleiro ou um swashbuckler. Não tenho preconceitos para com esses fanfarrões ou para com monges. Nem tamuranianos. Nem com goblins. Nem com gente excêntrica.

É isso!

9 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Vou decidir minha classe pela escolha dos outros... Tenho idéias diferentes de personagens.

Marins disse...

eu tb... to com um leque amplo... e axo q soh vai aumentar com a lida do "Cranio"

Aldenor disse...

Todo mundo decidindo pelos outros.. assim ninguém vai decidir nada! ahuauhahu

Anônimo disse...

OBAAAAA! Jah sei o qe vou fazer!!!

Aldie! Pode usar o savage species??? ehuehuehuehehhue
Se quiser adaptar n tem problema naum, so quero a raça mesmo pq é staile!! =D~~ te mostro depois!

heuheuheuheuuhe

R-E-N-A-T-O disse...

Que medo! Savage species nãããããõooooooooo.......! ArGH!

R-E-N-A-T-O disse...

Já que ninguém quer escolher, escolho eu.
Se for algo mais pirata, serei clérigo de Oceano.
Pronto, já não é tão foda, tem um clérigo.

Marins disse...

hehe

bom alguem decidiu!!

=)

Aldenor disse...

Má idéia! AHUahuahuhauhua
Não pode ficar mais de 4 dias longe do mar! ahauhauhuha

Seja pirata swashbuckler, porra

R-E-N-A-T-O disse...

Se não for piratesca serei um bardo elfo de canções tristes.