sexta-feira, 16 de julho de 2010

Até agora...

Vanthuir, Farid, Davie Crown e Jean-Luc adentraram a fortaleza de Khundrukar, antiga morada de anões que foi devastada por orcs da Aliança Negra. Porém, o grupo encontrou o lugar relativamente abandonado e com tesouros...
Acabaram por descobrir uma grande informação, um local de teleporte para a igreja de Ragnar em Ragnarkhorrangor, antiga Khalifor. Era demasiado importante que as autoridades fossem alertadas. Jean-Luc Du'Champs, entretanto, convenceu a todos que a informação deveria ser passada ao Imperador-Rei primeiro, para que a coroa de Deheon decidisse o que fazer com a informação.

A Confraria da Aventura se tornou bastante conhecida em Tyrondir, se tornaram heróis com suas próprias canções e histórias espalhadas pelos bardos do reino. Em Deheon, principalmente Valkaria, a Confraria se tornou também conhecida, graças à Jean-Luc, dos mosqueteiros imperiais.
Entretanto, numa manhã, depois de uma grande festa.
- Preciso seguir sozinho a partir de agora. - Vanthuir alertava à Farid, enquanto todos dormiam.
- Tem certeza? Não podemos ir juntos?
- Não podem. Tenho que buscar sozinho o meu destino. O que o grupo quer não é o mesmo que foi destinado para mim.
- Se é assim que sente, não posso fazer nada. Mas saiba que sempre será bem vindo. Espero que nos encontremos de novo.
E assim, Vanthuir saiu do grupo. E a Confraria seguiu suas atividades.

Três anos de muitas aventuras e muitos acontecimentos no mundo. Norm caiu perante as forças da Aliança Negra e a cavalaria demonstrou sua franca decadência. Simbiontes corromperam a maioria dos habitantes da União Púrpura para formar um exército horrendo de criaturas aberrantes. Porém, o exército do Reinado, liderados por sir Orion Drake, derrotou as forças da Tormenta nas portas da Área de Trebuck.
Reviravoltas políticas também sacudiram o Reinado. Lady Shivara casou-se com o príncipe Mitkov e a influência miltiar de Yuden espalhou-se pelo Reinado. Havia rumores de uma troca de Imperador-Rei. Havia desconfiança perante aos heróis e ao Rei Thormy. Porém, a esperança prevaleceu. O Imperador-Rei destronou seu rival e tornou Shivara a rainha de Yuden e Trebuck. Heróis se uniram para lutar contra a Tormenta.
Conflitos marcaram o Panteão. Os deuses sofreram com a queda de Glórienn, a deusa dos elfos e desconfiaram da ascenção de Kallyadranoch, o deus do poder e dos dragões.

Enquanto isso, a Confraria levava seu nome de Petrynia à Bielefeld. Se tornaram poderosos, famosos e reconhecidos. Fizeram sua sede na antiga taverna onde se encontraram pela primeira vez em Valkaria e inscreveram seus nomes naquela velha mesa de madeira.
Jean-Luc Du'Champs gozava de grande popularidade e uma grande gama de pretendentes. Porém, preferiu aquela que um dia lhe descartou. Desmascarou seu marido e ficou com a donzela. Típico do swashbuckler. Durante a queda de Glórienn e antes da ascenção de Kallyadranoch, os fantasmas e outros mortos voltaram de seus túmulos. Deuses menores surgiram aos montes, ou pelo menos assim se consideravam.
Davie Crown descobriu que seus pais haviam morrido e se transformado em criaturas atormentadas porque ele havia comprometido sua alma em Wynlla. O grupo retornou, mais poderoso e derrotou a fantasma do Antigo Internato, libertando a alma de Davie Crown. Assim, seus pais ficaram em paz.
Farid percebeu que, ao longo dos anos, a incidência de itens mágicos diminuiu drasticamente. Alguma coisa grande estava por trás, e ele ficou interessado em buscar saber os motivos. Havia rumores de alguma guerra que estava por vir. Mas de qual fronte?

Do outro lado do mundo, Mordred, clérigo de Keenn, descobriu sua missão divina através de um inimigo mortal, o também clérigo de Keenn Myrtano. Haveria uma guerra jamais vista em todo Reinado. Mas para que a guerra prevalecesse e não um massacre de uma força superior à outra, se deveria preparar a Máquina da Guerra. O escolhido por Keenn para fazer sua vontade. E aquele que possuísse o ovo vermelho, seria o escolhido.
Mordred passou anos em busca desse ovo e desse escolhido. Em cada vila que tinha problemas com ordas de goblins assaltantes ou lobos famintos, ele lutava. Não estava interessado no bem estar das pessoas, mas sim em aprimorar suas técnicas de combate para a grande guerra que viria. Depois de muito tempo, encontrou a pista da Confraria de Arton. Um deles era o escolhido. Em Trebuck, depois de muito tempo, encontrou Vanthuir Skullbringer. Bárbaro e exímio guerreiro das Uivantes, eles se conheceram nas montanhas que faziam divisa com o reino. Enfretaram juntos um demônio que havia desafiado a força de Vanthuir.
O bárbaro das Uivantes havia se aventurado sozinho por dois anos inteiros, depois de sair da Confraria. Seu ovo vermelho aveludado adquiriu uma face, como olhos, nariz e boca. Mas não era um ser vivo, era um objeto mágico. A criatura apenas olhava para o destino onde ele deveria ir. Vanthuir foi levado a grandes batalhas enfrentando muitas criaturas monstruosas pelo Reinado. Adquiriu experiência, mais vivência e poder. Possuía ainda sua espada larga mágica que adquiriu com a Confraria, em sua última missão. Adquiriu um anel mágico que lhe proporcionava grande força.
Vanthuir e Mordred não se entendiam muito bem a princípio. Acostumados a resolver seus problemas com violência, demoraram um pouco a chegar à conclusão que deveriam viajar juntos, enfrentar os perigos que o ovo aveludado mostrava juntos. Se preparariam juntos para a guerra. Mordred explicou que Vanthuir era o escolhido de Keenn para ser a Máquina de Guerra para lutar contra a grande ameaça do mundo.
Até que um dia, o ovo apontou para Valkaria. Vanthuir sabia que era hora de reencontrar seu antigo grupo.

Depois de uma grande aventura enfrentando uma hidra invocada por um sacerdote de Megalokk, a Confraria voltava para sua sede em Valkaria e encontrava Vanthuir e Mordred. Depois de conversas amenas, Vanthuir explicou que deveria estar com o grupo a partir dalí. Mordred lançou a notícia que ouviu enquanto navegava pelo Mar Negro com Vanthuir: Gistane havia sido raptaro. Jean-Luc revelou que ele era seu pai. Atordoado, ele correu para a sede dos Mosqueteiros Imperiais e para sua casa em busca de respostas. Graças à Davie Crown, eles puderam achar uma pista. Alguém escalou e saltou sobre o quarto de Gistane, na mansão Du'Champs, quebrou a cama ao meio com a mão e levou o outrora líder dos Mosqueteiros.
Seria a primeira busca da Confraria reunida.

6 comentários:

S i n n e r disse...

Acho que perdi alguma coisa...
Será que alguém poderia...?

R-E-N-A-T-O disse...

Aldenor decidiu mestrar últimos dias fazendo uma passagem de tempo para acelerar a campanha. fomos levados ao oitavo nível e no fim desse periodo de tempo nossos personagens se reencontraram como descrito no texto.

Aldenor disse...

Verdade.. ih! Esqueci de explicar hhohohoho.
Depois darei o dinheiro e os itens mágicos que Vanthuir encontrou ao longo dos 3 anos.

R-E-N-A-T-O disse...

Minha folga é na sexta... dia 23... dá pra trocar o outback? =D

Marins disse...

vcs querem me ferrar...

bom eu tenho q ir para cordeiro, então fiquem a vontade, e confirmem o outback!

Quero jogo essa semana, rola? Uma manhã pelo menos! Assim aproveitamos Daniel em terra

Aldenor disse...

Vou negociar um dia para jogar de manhã com a Fernanda.

Ok, mudando o Outback para sexta, dia 23. Avisem a boa nova