quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Campanha de Férias: "O Próximo Inimigo"


Considerado o maior reino não-humano do Reinado, Tapista sempre teve relações tensas com as demais nações. Como se sabe, no Reino dos Minotauros a escravidão de criaturas inteligentes (humanos, elfos, meio-elfos...) é comum, e parte vital da sociedade minotáurica. Tal fato sempre provocou desconforto nos demais reinos que, dizem as más linguas, apenas toleram isso por comodidade - e temor das forças militares de Tapista.

Estas tensões podem, inclusive, provocar uma série de inconvenientes. Alguns sugerem boatos de que minotauros caçam escravos invadindo ilegalmente territórios de outras nações... outros preferem dizer que o apresamento é mais comum no mar, quando a Marinha de Tapista - a maior frota naval de Arton - enfrenta piratas do Mar Negro.

Uma inquietação deste porte movimenta aventureiros de todo o Oeste do Reinado. Rumores e Boatos de uma "Guerra Táurica" se tornam mais frequentes nas tavernas e alguns bardos mais pessimistas sugerem que os minotauros planejam uma expansão de seu Império Escravista além dos reinos humanos.

Por outro lado, Petrynia é um reino conhecido por suas lendas e grandes histórias. Mesmo com seus loroteiros costumeiros, muitas oportunidades de aventuras estão disponíveis.

E agora? Como os heróis aventureiros se postarão sobre esse assunto?


***


Chegou a sua vez, nobre forgotteniano, de criar um personagem no melhor estilo "Piratas & Pistoleiros" (ou não...) da Costa Oeste do Reinado para um grupo de aventuras-campanha-de-férias. Os personagens terão rolagem de dados, 5d6 retirando os 2 menores números, seis vezes. Sem outras rolagens e sem mortes súbitas. O nível será 3°(SIM, NÃO COMEÇAREI NO NÍVEL 1! UAU!) e o dinheiro inicial será de 2.700, nomal, podendo comprar itens mágicos.
Este jogo, entre outros motivos, é uma medida para que haja jogo sem Marins, no domingo agora.

6 comentários:

R-E-N-A-T-O disse...

Clérigo de Oceano humano!

\o/

Dudu disse...

Mas não era Marins que ia mestrar a aventura marinha??


Yes beibe!

Alguém me passa os ajustes de elfo do mar???

Aldenor disse...

Primeiro elfo do mar!!!
+2 Destreza, -2 Inteligencia
Deslocamento 9 m
Visão na Penumbra
Sonar (debaixo d'agua tem visão no escuro com 120m)
Usar armas: tridente, arpão e rede.
Elfos-do-mar não possuem nenhuma imunidade especial contra magias ou efeitos de encantamento
Um elfo-do-mar pode respirar fora d'água durante um numero de horas igual ao seu valor de Constituição. Esgotado o prazo, começa a sufocar, como é descrito no Livro do Mestre. O elfo deve permanecer imerso em água durante pelo menos 8 horas antes de estar preparado para um novo período em terra seca.
Elfos-do-mar ganham +8 de bonus racial em Natação e só precisam fazer testes para evitar perigos ou situações extremas. Ganha +2 em Esconder-se, Furtividade,Observar, Ouvir, Procurar e Sobrevivencia apenas debaixo d'água.
Idiomas Basicos: elfico e aquan (SE NAO TIVER BONUS EM INTELIGENCIA, NAO SABE FALAR COMUM!)
Classe Favorecida: Ranger.

Capuccino disse...

GOSTEI DO NEGOCIO ! ^^
(se eu estiver incluido, claro!)

Capuccino disse...

Ih!!
Esse domingo agora nao rola pra mim, terei prova na segunda =/

Aldenor disse...

É um viadinho... estuda sábado, porra. Ou domingo de tarde.