quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mudanças "Antes tarde do que nunca"

Kuala-Lampur, Ilendar, Tildror

Tendo em vista alguns problemas já apontados por membros do grupo, acho que ficou mudado o jogo de domingo. Serei eu o mestre. Digow e seu feiticeiro e Caputo e seu guerreiro vão entrar no grupo dos aventureiros desesperados em busca daquilo que os pertence: família (Kuala), honra (Ilendar) e orgulho (Tildror).


Segue aqui a conversa com Marins, o ex-mestrando de domingo agora.


"Marins diz:
o foda eh digow nem começou a fazer
Marins diz:
e caputo ainda tah na duvida
Marins diz:
belle nem sabe q vai jogar
Marins diz:
aihauhauha
Marins diz:
=p
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
auhuhahuahuahua
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
é foda.
Marins diz:
eu naum encontrei com ela ainda pra falar
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
renato tava falando que era melhr jogar o meu, pq os novatos já estão encaminhados.
Marins diz:
eu axo tb
Marins diz:
e o meu naum rolar mt pq vai ser mt mt intepretação
Marins diz:
2 ou 3 personagens novos
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
no meu tem muitas interpretaçoes idem. 2 jhogadores
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
ou 3, se Belle quiser
Marins diz:
vai ser um porre a sessão
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
argh
Marins diz:
mas o seu temos td em mente
Marins diz:
/?
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
caralho, não jogamos o teu há mil anos.
Marins diz:
eh
Marins diz:
=/
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
quero jogar com Igan!
Marins diz:
eu vou fazer um resumo mesmo
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
só mestro se tu prometer fazer um resumo até domingo.
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
U_U
Marins diz:
ok
Marins diz:
faço
Marins diz:
começo hj
. Aldenor de Castro . (*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*) diz:
Então, mestro."


Então, amiguinhos, estejam cientes que foi uma promessa. O próximo é o de Marins. E se ele não postar o Flash-resumo até ESTE DOMINGO, não mestrarei. HUNF!

8 comentários:

Marins disse...

caralho ter q fazer isso com a corda no pescoço!

q merda!

Marins disse...

reparem em Kuala-Lampur é um barbaro mesmo!

uauauhauhauhauha

Aldenor disse...

Negócio é chapa quente, mané!! AUAUHUHAHUA

Capuccino disse...

Pacto sem espada nao passa de meras palavras =)

Poe corda nisso marins^^

R-E-N-A-T-O disse...

BARBARO porra nenhuma! E te mete porrada! Maldito!

PS: E mais uma vez minhas previsões se confirmaram... Vou cobrar por isso ou substituir Thyatis. Tá foda. Vcs tão mt previsíveis.

R-E-N-A-T-O disse...

Ilendar tem cinturinha de pilão!

Já apalpei xD

Marins disse...

uahauhauhauha


eu naum
=p


trouxa
hahuahuauahauhauhuah

Capuccino disse...

Cinturinha de pilao
AHuAhuahAUhaUhAUHAUAHUAHUaUHAHuAHuAHuAhuAaU