segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Final de Setembro...


Todos sabemos que Dudu só voltará dia 22, próxima segunda. Então, fica certo, CONFIRMADO, que jogaremos dia 28. Qualquer cousa que seja! Seguindo o programa cronológico, o próximo jogo é de Marins, com seu Tormenta Flash Back (mais próximo do nome da campanha que ele tá mestrando). Acontece que R-E-N-A-T-O está de folga neste dia e, possivelmente, o disponibilizará a tarde toda. Entretanto, não sei quanto à capacidade]/disposição de Marins mestrar o dia todo. Eu já fiz isso e sei que é cansativo pra caralho e a sessão tende a cair bastante. Sem falar no planejamento monstro que deve-se ter em mente.

Portanto, sugiro que dividamos o dia em dois, para dois mestres. Seguindo a ordem lógica, após Marins seria o meu Crônicas Artonianas 1403. Então, sugiro que joguemos de 8h até 14h o de Marins, depois o meu de 14h até 17h (quando Marins terá que ir embora).

Ou podemos inovar e jogar só o de Marins, mas de tarde! Imaginem! De 13h até 17h! Hehehehe

Manifestem suas idéias e vontades e votem na Enquete.


P.S. façam uso do marcador "Backgrounds", porra!!

7 comentários:

Marins disse...

eu soh vou embora as 18h!!

=)



ou seja da pra jogar de 8 ate 18!!

Mas eu prefiro jogar o de Renato ou de Aldi!

=)

Marins disse...

mas c naum rolar eu mestro o dia inteiro tb.

Aldenor disse...

Po, tu tem que mestrar uma hora, né? Quase não lembro quem é Igan Kulenov. Ficar tanto tempo sem jogar me faz querer mudar de personagem. ahauhauhahuauhuhauha

Marins disse...

loooooogico...
ahauhauhauhauh

R-E-N-A-T-O disse...

Maldito voto secreto.

Marins disse...

pode votar 2 vezes?

Aldenor disse...

tecnicamente nao. Estranho O_ó