domingo, 8 de maio de 2011

Aztag 5 sob Wynn, 1410 CE
O dia de hoje foi mais tenso do que ontem.
Depois que fechei contrato com Patrick, conheci um grupo de aventureiros chamado "Brigada Escarlate", o mais novo possível membro (ainda será testado) Magrok trouxe um conhecido para ter um trabalho conosco. Seu nome era Danny. A primeira vista, um guerreiro de Zakharov, o reino das armas. Porém, ele não trajava armaduras, apenas roupas leves sob um sobretudo de couro e um chapéu de abas largas. Figura estranha. Mas tudo bem.


Nós quatro estávamos prontos. Eu e Patrick como os primeiros Vingadores de Arton e Magrok e Danny ainda sendo avaliados. O mago Erloy nos pagou adiantado (ingênuo...) e logo saímos de Valkaria. Foi a primeira vez que pisei na planície selvagem. Certo, nem tão selvagem. Andamos pela estrada até um bosque, onde paramos para acampar.
Foi quando tivemos alguma ação!
Goblins, vários deles, liderados por um hobgoblin nos cercaram querendo nossas armas, ouro e comida. Os monstros podiam até ser muitos, mas nós somos os Vingadores de Arton!
Pude comprovar que Magrok não era mesmo bom nas lutas. Na primeira tentativa foi desarmado facilmente. Foi furado umas duas ou três vezes. Quem me surpreendeu muito foi Danny. O cara não tocou na espada longa. Sacou uma pistola - isso mesmo, uma arma de fogo! - e matou vários goblins. Patrick e eu usamos o que sabemos fazer (espada e magia) e lidamos com o resto. Por mim, Danny havia ganho muitos pontos. Já Magrok...
Chegamos à uma vila ou aldeia que o nome me foge à memória. Era ali que se daria o teste. Fomos até uma casa grande, praticamente uma mansão, munidos de um pergaminho especial que nos concedia a permissão de invadir para fazer o teste.
Mas as coisas não saíram como o planejado.
No final, a mansão era uma antiga escola de magia abandonada quando seu fundador morreu, anos atrás. O lugar parecia um labirinto com passagens secretas e eu pude ver um pouco mais das habilidades de Magrok. Mas ainda assim, eram poucas. Depois de constatar que estava vazia, a milícia da aldeia apareceu e pediu para nos retirarmos. Adivinha? O pergaminho da autorização de invasão do local era falso! Maldito borra botas! Erloy foi enganado facilmente e acabou nos enganando por tabela. Mas eu tenho um bom coração e tentei aliviar pro garoto inexperiente.
Fomos para a estalagem aguardar o capitão da milícia que diria se poderíamos ir embora. Meu plano inicial era de ir embora antes do capitão vir falar conosco, pois havia uma chance de irmos presos. Mas estávamos esperando Danny em sua última busca na escola de magia. Logo depois que ele chegou, um miliciano apareceu com preocupação no rosto. Vamos ouvir o que ele tem a dizer.

13 comentários:

Marins disse...

bom resumo...

um terço da aventura concluida

Aldenor disse...

Tava relendo posts de anos atrás... sempre tinhamos problemas com as campanhas.

Parece que chegamos a uma estabilidade jamais conquistada antes. Vários jogos seguindo uma escala real e com jogadores compromissados. Excetuando a Era X-Men (quando era jogo único e constante), essa parece ser a Bela Eppoque do Forgotten Group!

R-E-N-A-T-O disse...

Isso aqui ta mais morto que o Osama. Lucas, Daniel, Caputo e Ian estão desaparecidos. :O

Aldenor disse...

Precisamos de jogos para haver postagem. Mas tbm sinto falta de post de zoação ou qualquer outra coisa na tag Comentários

S i n n e r disse...

Olla senhores.
Embarquei hoje e como comentei no nosso último encontro, estou sem PC em casa. Aquela porra parou de funcionar e eu não tive tempo de verificar o porque...
Se minha semana correr tranquila, prometo postar algo. Só não sei o que, talvez o conto fodendo os Mosqueteiros, não sei...
De qualquer maneira, tudo que for postado até terça, 17/05, contará com minhas vistas e meu aval/comentário.
Abraços e adièau.

Marins disse...

ferrando os mosqueteiros? pq?

oq eles fizeram pra vc?
hauhauhuahua

Aldenor disse...

Acho que é pra dar sequência aos ocorridos em UD. HAHUHUAAHU

Marins, porque vc não faz um post de AA?

S i n n e r disse...

Sim sim, de fato é.
Como em UD Aldeniana os mosqueteiros eram uma organização grande, garbosa e famosa, com sede próxima ao próprio palácio e em Valkaria a organização se assumiu como cópia definitiva dos Mosqueteiros da literatura, algo deveria ser feito a respeito dos nossos mosqueteiros para que se enquadrem na descrição do suplemento.
Mas, porém, contudo, todavia e entretanto, nunca se esqueça do entretanto, se aquela linha histórica for abandonada (como foram outras tantas), fica inútil descrever e escrever acerca do assunto, ficando mais viável descartar o conto de uma vez.
Esse assunto é meio nebuloso e até hoje não sei o que fazer/pensar sobre o antigo UD.
Sugestões são bem-vindas.
Abraços e adièau.

Aldenor disse...

É um problema. Daria paradoxos, pois Farid renasceu em CA3.
Porém, nada impede do feiticeiro da COnfraria da Aventura se chamar Rafid, ou algo assim eheheh

S i n n e r disse...

Olla senhores.
Bem, depois da atualização do Blogger, comeram seis dos nossos comentários. Mas que sejE.
Olhei as novas aplicações e achei algumas coisas interessantes, resolvendo adicionar no blog.
Inclusive os tais banners Renato. Os que não coloquei foi ou porque não encontrei ou porque os referidos sites não abrem aqui no trabalho.
Voltando pra terra eu trabalho nisso melhor. Caso queira continuar meu trabalho, cheque lá no layout como se faz (inserir HTML/JAVA).
Por hora é só.
Abraços e adièau.

Aldenor disse...

Malditos ladrões... blogger do caralho

Aldenor disse...

Tô com preguição de escrever as aventuras de CA2 ou CA3 auhhauhuahua

Aldenor disse...

Todos aprovam o calendário vigente aí?

Outra coisa: o que acham de fazer um grupo no facebook? Não sei como proceder, mas certamente lucas e/ou ian saberão