Filho do líder dos Mosqueteiros Imperiais, líder da Confraria da Aventura e sua esposa passavam por dificuldades no casamento. Ele tinha problemas de vida e morte e ela acusava a vida de aventureiro de ter criado inimigos. Depois de muito quebra pau, Jean-Luc cedeu aos apelos da mulher e decidiu preparar uma viagem com ela para outro reino. Eis que ela, vitoriosa, fala pra ele:
- Olha seu estado. Antes de tudo vá se banhar e depois desça para a janta.
Jean-Luc Du'Champs vai cabisbaixo, sendo mandado por sua mulher em pleno século XV...
- Olha seu estado. Antes de tudo vá se banhar e depois desça para a janta.
Jean-Luc Du'Champs vai cabisbaixo, sendo mandado por sua mulher em pleno século XV...
7 comentários:
Tem sempre uma azeitona negra num passado glorioso...
AHAUhAUAHuAhAUhAUha XDDD
Jean-Luc Du'champs, MOSQUETEIRO EMP..
PORRA, CADE A CERVEJA, CARALHO????
¬¬
malditos
hauhuahuah
Créditos a Daniel pela dama da sociedade mandona e a Renato pelo insight do século XV. HEHEHEHHE
Marido bunda mole! Isso pq nem temo garotas no grupo.
Que isso, gente, daniel interpretado uma mulher é mil vezes melhor do q com um homem AHUAhAUHAuAHuAhauhAUhAUA
Ta no espírito, a coisa! AhAUAHuaHuaHuahuA XD
¬¬´
Acabo de fazer uma descoberta para TRPG. Iria fazer um post sobre isso, mas acho que um coment já é o suficiente.
Clérigos ganham um Talento de Domínio e tal. Paladinos não. Até aí, tudo bem. Mas, segundo os autores, se o clérigo e o paladino seguirem as Obrigações e Restrições de seus deuses, ganham o talento de Poder Concedido do Panteão D20 (lembrando que talento de domínio e talento de poder concedido são coisas diferentes)!
Ou seja, poderemos ter clérigos e paladinos que não seguem obrigações e restrições e deixam de ganhar apenas os Poderes Concedidos, mas ganham os poderes mágicos, habilidades de classe e etc. Veja o comentário de Guilherme:
"Não recebem nada que não esteja na descrição da classe. Lembre que, pelas regras do Tormenta RPG, não existem Obrigações e Restrições. Se você usar o Panteão, daí é justo dar um talento de poder concedido em troca de seguir as Obrigações e Restrições."
OH, CÉUS. Aqui fica uma dica para as campanhas futuras: permitir o Panteão D20 e considerar que 90% dos devotos (clérigos, paladinos, druidas, etc) seguem as obrigações e restrições e tem os talentos de Poder Concedido. Um ou outro pode não seguir e não ter, mas são raros e até mesmo considerados charlatães. Minha ideia...
Postar um comentário